Dolce Party Mão na Massa

DTC Trading
São José dos Campos - SP
03/11/2015 às 09:22

Dia 26/10/2015 (segunda-feira) eu comprei um brinquedo Mão na Massa da DTC, que serve para a criança fazer macarrão de diferente tipos. Contudo,o brinquedo é decepcionante, muito ruim mesmo.

Fiz a massa com a minha sobrinha de 10 anos (embora eu mesma tenha achado super difícil, demorou muito mais de 10 minutos amassando pra dar o ponto) e o brinquedo em si, deixou muito a desejar.

Ele possui uma manivela que deve ser girada para descer um tubo que pressionaria a massa e então ela sairia em formato (você escolhe qual deseja) de macarrão. A pressão é insuficiente para fazer o macarrão de forma rápida e você cansa (eu cansei e ela desistiu) só de tentar. O brinquedo faz uns estralos horríveis quando gira e o macarrão ainda sai grosso pela forma, grudando um no outro, voltando ao formato inicial (uma massa só). Tive que girar muitas vezes (como eu disse, minha sobrinha desistiu) para fazer um pequeno pedaço de macarrão. Uma criança não teria força nem paciência (ela não teve) para brincar. Foi muito cansativo e o resultado de tudo isso foi péssimo. Quando ela tentou, eu realmente achei que tinha algo errado e tinha ... o brinquedo em si é muito ruim.

Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pelo gasto a toa, humilhada por dar um presente que não funciona e chateada por ter sido de aniversário.

Gostaria de resolver esse problema constrangedor, pois acreditei na empresa, já que seus produtos são inovadores e chamativos.

03/11/2015 às 16:29

Olá!

Esclarecemos que já orientamos o nosso consumidor na solução do problema apresentado.

Amanda, enviamos em seu e-mail as orientações, por favor verifique.

Em caso de não recebimento, entre em contato conosco através do e-mail sac@dtctoys.com.br.

Equipe SAC

DTC TRADING EIRELI

sac@dtctoys.com.br

www.dtctoys.com.br

19/02/2016 às 20:30

Me atenderam super bem e o problema foi resolvido. Estamos contentes.

Está com problemas com DTC Trading?