Robô fish morreu em 1 semana

DTC Trading
Ponta Grossa - PR
28/10/2014 às 10:31

No dia das crianças meu filho ganhou dos padrinhos um Robô fish azul e amarelo (procurei no site e deve ser o Powder Blue Tang).

Ele usava 1x por dia durante no máximo 10 minutos.

No final de semana do dia 19/10 o peixe parou de funcionar. Tentei trocar as pilhas pelas reservas que vieram junto e nada. Comprei piilhas novas e nada também.

Tinha me conformado que estragou, mas meu filho não. Sempre pede o peixe. E hoje resolvi procurar na internet e encontrei vários consumidores com o mesmo problema. Gostaria de pedir à empresa auxílio para resolver esse problema.

Achei um brinquedo incrível e até comentei com a minha esposa que dá vontade de deixar ele o dia inteiro dentro de um aquário, de tão interessante que ele é. Mas fiquei decepcionado com o prazo curto de vida do peixe.

29/10/2014 às 08:39

Olá!

Esclarecemos que já orientamos o nosso consumidor na solução do problema apresentado.

Carlos, enviamos em seu e-mail as orientações, por favor verifique.

Em caso de não recebimento, entre em contato conosco através do e-mail sac@dtctoys.com.br.

Equipe SAC

DTC TRADING EIRELI

Email: sac@dtctoys.com.br

Fone: 11 3612 6111 Ramal: 231

Site: http://www.dtctoys.com.br

06/11/2014 às 17:01

Recebi o email com orientações, já retornei e estou aguardando a solução.

Por enquanto foram muito prestativos, apesar do tempo de resposta ser muito longo.

12/11/2014 às 15:13

Volto aqui para escrever que hoje o problema foi resolvido e quero agradecer pelo atendimento e confiança da empresa DTC Trading.

Se fosse possível eu colocaria aqui o vídeo que fizemos do meu filho vendo o peixe dele nadando depois de algumas semanas parado.

Recomendo a todos esse produto que é incrível e diverte muito meu pequeno.

Muito obrigado.

Está com problemas com DTC Trading?