Não pagam o saldo e não respondem mais

Resolvido
Tubarão - SC
12/09/2023 às 17:34
ID: 171906801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu veículo fez transporte de Camaçari Ba para Araçariguama SP e pegou a carga através do fretebrás. Prometeram pagar o saldo 7 dias após envio dos canhotos . Porém esse acordo não se cumpriu, pois já passou o prazo e a empresa nem responde mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/10/2023 às 13:25
Boa tarde, Rodrigo acho que existe um desencontro de informações, em consulta com nosso financeiro constam seus saldo quitados. Qualquer duvida estamos à disposição!
Consideração final do consumidor
30/10/2023 às 15:01
Confirmo o recebimento após uns dias. Tudo certo. Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7