Não pagam o saldo e não respondem mais

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tubarão - SC

12/09/2023 às 17:34

ID: 171906801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu veículo fez transporte de Camaçari Ba para Araçariguama SP e pegou a carga através do fretebrás. Prometeram pagar o saldo 7 dias após envio dos canhotos . Porém esse acordo não se cumpriu, pois já passou o prazo e a empresa nem responde mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2023 às 13:25

Boa tarde, Rodrigo acho que existe um desencontro de informações, em consulta com nosso financeiro constam seus saldo quitados. Qualquer duvida estamos à disposição!

Consideração final do consumidor

30/10/2023 às 15:01

Confirmo o recebimento após uns dias. Tudo certo. Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7