Pagamento pendente por serviço já realizado

Respondida
Guarulhos - SP
25/07/2025 às 13:33
ID: 222988859
O trabalho foi realizado 100%, sem nenhum problema, sem nenhuma cobrança da minha parte. Chega na hora de pagar, ninguém paga. A tal de Aline fala que é financeiro; o cara que me contratou fala que é culpa da Aline, e até agora não recebi nada. É complicado, porque a gente tira dinheiro do nosso bolso para trabalhar e, na hora de receber, ninguém paga. Fica um jogando para o outro, de jeito nenhum; é complicado.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2025 às 10:10
João bom dia, em nossos registros contam que esta tudo pago, conforme o combinado, nossos pagamentos sempre são feitos na parte da tarde. Acho que houve um equivoco nessa reclamação, pois o comprovante do pagamento esta na data de 25/07/*******. Qualquer duvida estamos a disposição para encaminhar o comprovante.