Prestei serviço e não fizeram o pagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2025 às 16:15

ID: 216694783

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prestei serviço para essa transportadora me falaram que iriam pagar no mesmo dia, passaram 3 dias da data e só promessa de pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2025 às 16:07

Sr José, em nossos registros seu saldo foi pago em 12/05/25. Estamos a disposição para mandar o comprovante.