Prestei serviço e não fizeram o pagamento

Respondida
São Paulo - SP
09/05/2025 às 16:15
ID: 216694783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrestei serviço para essa transportadora me falaram que iriam pagar no mesmo dia, passaram 3 dias da data e só promessa de pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 16:07
Sr José, em nossos registros seu saldo foi pago em 12/05/25. Estamos a disposição para mandar o comprovante.