Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/09/2024 às 16:32

ID: 197791055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei um ingresso nitro10x para o evento de novembro *******,porem na epoca esse evento foi prorrogado (adiado) para fevereiro de *******, em decorrencias de agendas eu nao poderia participar do evento na nova data e nem outras datas do ano *******, entrei em contato com a equipe de suporte da epoca e me garantiram que eu podesse ficar traquilo que uma vez que tivesse ja pago o ingresso poderia participar do nitro 10x em outros datas dai optei em nao pedir reembolso, agora estou tentanto me cadasttar para participar do evento de novembro ******* e estou com dificuldades, mesmo com todo o historico de conversas no watsapp e email,

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2024 às 10:31

Bom dia Adinaldo.
Conforme nosso contato pelo Suporte de Atendimento, conseguimos esclarecer e confirmar sua participação em nosso Nitro 10X em Novembro no WTC Sheraton. Ficamos muito felizes que deu tudo certo. Estamos a disposição e nos desculpe pelo o ocorrido com o ingresso.

Consideração final do consumidor

23/02/2025 às 18:07

a empresa resolveu com excelencia a demanda, ja voltei a fazer novos negocios com a empresa, estou super satisfeito com o atendimento,

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10