Solicitação de Localização de Cheques para Curso e Carta de Anuência

Respondida
Telêmaco Borba - PR
14/08/2025 às 12:24
ID: 224521593
Solicito que essa empresas consiga me dar retorno referente ao cheques ,que fiz pagamento referente ao um curso , contratei essa empresa para realizar um curso fiz os pagamentos com talão de cheque , aonde não foi descontado no banco e preciso que localize os talões para que eu possa dar baixa com o banco , entrei em contato várias vezes com financeiro da empresa e me informa que não consta dívida em meu nome , mais não encontrar os talão do cheque , ficaram de me enviar uma carta de anuência da dívida para poder dar baixa no banco .
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 15:18
Prezada Jane,
Nosso setor financeiro já realizou o envio da Carta de Anuência referente aos cheques mencionados e também entrou em contato previamente para esclarecer a situação em Agosto.
Além disso, entramos novamente em contato via chat, porém não obtivemos retorno. Para garantir que não haja nenhuma dificuldade de acesso ao documento, fizemos o reenvio da carta através do WhatsApp cadastrado. Ressaltamos que não há nenhuma pendência em seu nome junto à nossa empresa, e a carta tem como finalidade auxiliar na baixa junto ao banco.
Dessa forma, como todas as providências foram tomadas e não tivemos retorno, estamos encerrando a presente reclamação no Reclame Aqui.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais, caso seja necessário novo contato.
Atenciosamente,