Pedido pago e não entregue

Respondida
Natal - RN
08/03/2025 às 20:56
ID: 211673037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Fiz uma compra na Du Blanc dia 05 de Fevereiro de *******, me disseram que A transportadora iria recolher meu produto dia 27/02/25 e até hoje, dia 08/03, o meu produto ainda não chegou. Gostaria de uma satisfação urgente da empresa, ou irei procurar solução via meios judiciais.
Nem o código de rastreio me enviaram
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 14:21
Olá, Adriana, esperamos encontrá-la bem.
Confirmamos a compra realizada na data especificada acima (05/02/*******). Para fins de esclarecimentos, o prazo de entrega são de 15 dias úteis para a confecção do produto adicionado o tempo de entrega dos Correios.
A Senhora Adriana, optou pela modalidade de envio PAC (Correios), sendo o prazo total de 15 dias úteis para a confecção +8 dias úteis para a entrega. A data fatal para o recebimento do produto é o dia 12/03/*******. Dessa forma, por conta das festividades do Carnaval, a empresa Du Blanc Jalecos Premium, optou pelo envio do produto na modalidade SEDEX (Correios), ou seja, a Senhora Adriana, irá receber o seu produto na data inicial e prevista para a entrega (12/03). O custo da diferença na modalidade de envio, foi absorvido pela empresa, com o propósito de cumprir a oferta de seus anúncios e publicidade.
O código de rastreio para acompanhamento é o: *******.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.
Equipe Du Blanc Jalecos Premium.