Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

28/05/2018 às 10:28

ID: 35694399

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Duarte Construções não cumpriu o prazo de entrega previsto no contrato, enviei um e-mail solicitando o cancelamento do contrato e a devolução do meu valor, mas ninguém me deu retorno, liguei várias vezes e eles me informam que irão retornar com uma posição, porém nunca retornam. Já vai fazer 2 meses e ninguém me da um retorno sobre o estorno do meu valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2018 às 15:37

Boa tarde, Mario! Definitivamente não é essa a experiência que desejamos para os nossos clientes. Conforme contato realizado pela nossa equipe gostaríamos de reiterar que qualquer nova solicitação e/ou esclarecimento estaremos sempre à disposição.

Réplica do consumidor

17/04/2019 às 13:01

Estou tentando contato com o financeiro da Duarte e ninguém me da um retorno sobre o estorno do meu dinheiro. O atendimento é horrível e me sinto frustrado em fazer negocio com a Duarte.