Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/11/2022 às 09:38

ID: 152815509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato para uma cotação. Me enviaram a cotação com valor R$9.*******,00. Passei a data para minha agência no mesmo instante para reservar a acomodação. Quando fui fechar o negócio o atendente me disse que faltou um 2 na frente. Ou seja o orçamento em PDF de +- 9.******* foi para 29.*******. Como sempre a culpa é do sistema. Gerou um grande constrangimento pois tive que cancelar a acomodação a qual no mesmo instante eu já tinha encaminhado.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/11/2022 às 19:21

Olá, Willian.
Tudo bem?

Lamentamos pelo incoveniente gerado por essa falha sistêmica. Entramos em contato com você via telefone para explicarmos melhor o que aconteceu e ficamos felizes que solucionamos o caso.

Agradecemos pela compreensão e por ter entrado em contato conosco.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Cordialmente,
Equipe Duarte Travels

Consideração final do consumidor

02/11/2022 às 19:59

Recebi a ligação da supervisora que se propôs a mediar a situação. Mesmo sem poder fazer o preço que consta devido ao erro do sistema, se prontificou em encaminhar outro atendente para acompanhar e levantar as melhores opções.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8