Estão querendo que eu aceite uma peça que não é a da minha moto.

Não respondida
Uberlândia - MG
18/10/2024 às 08:19
ID: 199948273
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma seta traseira lado esquerdo ( sinalizador de manobras), não tinha a peça no estoque, paguei adiantado, esperei a peça chegar, quando a peça chegou não é a mesma da minha moto, a vendedora de peças e a gerente de peças não querem aceitar a devolução e nem a troca.
Estou esperando um retorno e eles não solucionam meu problema, estou precisando fazer a troca urgentemente da minha seta pois preciso viajar com a moto.
Tem 7 dias que a peça chegou, e desde então estou na tentativa de trocar a peça.