Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2024 às 16:13

ID: 190468443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri 2 ingressos para o festival interlagos no dia 08-06, no valor de R$******* reais. O ingresso adquirido foi o street pass, onde no site informava dar acesso ao show do Fernando e Sorocaba. Acessei o evento, e quando foi as 16h fui acessar a pista, dado que o show começaria as 17h. Ao tentar entrar, fui barrada no local pelo segurança, que me informou que eu precisaria de uma "pulseira amarela para entrar". Falei para ele que não tinham me dado essa pulseira na bilheteria, então ele me orientou retornar lá e solicitar. Fui até a bilheteria do evento e para minha surpresa, o atendente disse que o meu ingresso não dava acesso ao show, o único ingresso que dava era o SHOW PASS. Fiquei indignada, mostrei o site para ele e ele disse que não conseguia ajudar. Então perguntei a ele quem do time de "Atendimento ao usuário" poderia me ajudar, ele disse que não tinha ninguém, teria que entrar em contato via site. Entrei em contato no telefone que disponibilizaram no site do festival, e outra surpresa: o atendimento era somente de segunda a sexta. Retornei ao festival, no ambiente da pista do show e vi que tinham VÁRIAS pessoas com o mesmo problema que eu. Novamente falei com a equipe que estava lá, pessoas com camisetas escritas "Produção" e eles informaram que só entraria no show quem tivesse com a pulseira do show pass, que talvez tenha havido uma "falha na comunicação no site" ao dizer que daria acesso, pois, na verdade não dava. Fiquei extremamente frustrada, pois, não cumpriram NADA do que prometeram, fui nesse evento pelo SHOW, o evento estava totalmente desorganizado, não havia um panfleto sinalizando onde era cada local, banheiros não tinham água nem na privada e nem na torneira, venderam um ingresso que não dava acesso ao show, não tinham um suporte de atendimento ao cliente nem no local e nem online. Desejo o ressarcimento do valor que paguei, e nunca mais volto nesse evento. Tenho todos os prints do site onde informa que daria acesso ao show, e também fiz gravações dos próprios "funcionários" do evento informando que não permitiram minha entrada, e que eu poderia "assistir da grade". Além disso, tenho print da tentativa de entrar em contato com o atendimento, e receber uma msg que é somente de segunda a sexta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2025 às 14:58

Nao voltaria a fazer negócio. Muito desorganizado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0