Frustração com Ride Pass no Festival Interlagos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Espírito Santo do Pinhal - SP

04/06/2025 às 22:27

ID: 218868285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o Ride Pass para o festival Interlagos edição motos. Poderia escolher 3 modelos diferentes de motocicletas e andar no autódromo de Interlagos, pra quem é apaixonado por moto e velocidade seria a experiência perfeita. Porém, fui extremamente frustrado no 2 teste ride, com uma Zx6, ( a moto que eu mais queria andar) a instrutora saiu do Box, completou a volta passando pela reta de chegada, após completar a volta, entrou para o Box e disse que a contagem estava certa e que dependia do humor do instrutor para dar as 3 voltas. A gente se programa, paga caro, saccrifica outras coisas, para realizar um sonho. E acontece isso. Tentei contato via sac sem sucesso. No dia fui até a secretaria do evento e nada fizeram.

Compartilhe