Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e Cancelamento de Porta Tempero na Magazine Luiza

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

07/07/2025 às 21:47

ID: 221513919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei pela magazine Luiza uma porta temperos que foi cancelado pela loja, o problema é que já fechou a segunda parcela no meu cartão de crédito e continua sendo cobrado o valor. Além disso, entrei em contato com essa empresa pelo chat disponível e nem fui respondida. Péssima empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2025 às 13:24

Boa tarde, Vanessa.

Agradecemos pela sua compra!

Informamos que o seu pedido foi adquirido por meio da plataforma Magalu (Magazine Luiza) e atualmente consta como cancelado no sistema.

O processo de reembolso é de responsabilidade da própria Magazine Luiza, sendo realizado diretamente junto à operadora do seu cartão de crédito.
Os detalhes específicos sobre prazos e valores podem ser consultados no aplicativo Magalu, acessando a seção de pedidos e selecionando o respectivo item cancelado.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.