Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Capão Bonito - SP

12/12/2024 às 06:03

ID: 204419831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no site do Facebook pagamento via Pix e até agora não entregou o produto e nem extorno do meu dinheiro?????

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 18:06

Olá Odair, tudo bem?

Como já havíamos informado ao senhora na reclamação passada, não somos os responsáveis pelos pedidos nem rastreamento, porém, realizamos o estorno do senhor no dia 14/05/*******, o senhor pode está verificando com o banco que o senhor realizou o pagamento, o estorno é retornado no mesmo.

Ainda continua com dúvida? Pode nos contatar via E-MAIL em: *******, teremos prazer em te auxiliar.

Também gostaríamos de solicitar, se possível, que você avalie o meu atendimento, tudo bem?

Sua avaliação, além de ser muito importante para nós, também nos ajuda a metrificar e nos incentiva a ser cada dia melhor!

Lembrando que a sua avaliação é uma nota para o atendimento da DubPay, e não para o vendedor.

Desde já, agradecemos seu feedback! Conte com nossa equipe!

Atenciosamente

Lorena Freitas

Réplica do consumidor

29/01/2025 às 19:17

meu número (Editado pelo Reclame AQUI) ou imail (Editado pelo Reclame AQUI) estou esperando o extorno do valor???

Réplica da empresa

30/01/2025 às 14:32

Olá, tudo bem?

Já realizamos o estorno no dia 14/05/*******. Verifique sua conta por gentileza.

Atenciosamente

Lorena Freitas

Consideração final do consumidor

30/01/2025 às 15:06

Demorou muito para resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5