Compra de uma geladeira expositor

Resolvido
Capão Bonito - SP
12/12/2024 às 06:03
ID: 204419831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no site do Facebook pagamento via Pix e até agora não entregou o produto e nem extorno do meu dinheiro?????
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 18:06
Olá Odair, tudo bem?
Como já havíamos informado ao senhora na reclamação passada, não somos os responsáveis pelos pedidos nem rastreamento, porém, realizamos o estorno do senhor no dia 14/05/*******, o senhor pode está verificando com o banco que o senhor realizou o pagamento, o estorno é retornado no mesmo.
Ainda continua com dúvida? Pode nos contatar via E-MAIL em: *******, teremos prazer em te auxiliar.
Também gostaríamos de solicitar, se possível, que você avalie o meu atendimento, tudo bem?
Sua avaliação, além de ser muito importante para nós, também nos ajuda a metrificar e nos incentiva a ser cada dia melhor!
Lembrando que a sua avaliação é uma nota para o atendimento da DubPay, e não para o vendedor.
Desde já, agradecemos seu feedback! Conte com nossa equipe!
Atenciosamente
Lorena Freitas
Réplica do consumidor
29/01/2025 às 19:17
meu número (Editado pelo Reclame AQUI) ou imail (Editado pelo Reclame AQUI) estou esperando o extorno do valor???
Réplica da empresa
30/01/2025 às 14:32
Olá, tudo bem?
Já realizamos o estorno no dia 14/05/*******. Verifique sua conta por gentileza.
Atenciosamente
Lorena Freitas
Consideração final do consumidor
30/01/2025 às 15:06
Demorou muito para resolver
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5