Aplicativo nunca funcionou / Não conseguimos usar o Benefício

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

-- - --

12/05/2025 às 18:18

ID: 216893079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando acessar o aplicativo desde janeiro/2025 e não tenho suporte da empresa, os atendentes não conseguem resolver, informam que o chamado continua em aberto, eu acho um absurdo um chamado aberto desde janeiro e o setor responsável não conseguir resolver.. Deixo aqui a minha indignação com essa empresa, e hoje novamente fui informada que foi solicitado a prioridade, só que não conseguem resolver, sou a titular e tem mais 11 pessoas beneficiarias, só que ninguém consegue acessar esse tal DU BENEFICIOS..

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2025 às 08:16

Bom dia, Rosana.

Lamentamos sinceramente os transtornos que você causou e agradecemos por nos informar sobre os problemas.

Após nosso contato, conseguios entender a situação do seu acesso ao app. Trabalhamos juntos ao setor de tecnologia e conseguimos resolver o erro. Identificamos que, no seu plano, os dependentes não têm acesso ao Du, o que impede o cadastro deles.

Se tiver alguma dúvida ou necessidade de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar da melhor forma possível.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência

Atenciosamente,

Equipe Du

Consideração final do consumidor

22/05/2025 às 19:20

ME SENTI ENGANADA PELA ATNDENTE QUE MENTIU, SOMEMTE PARA FECHAR O PLANO

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0