Aplicativo nunca funcionou / Não conseguimos usar o Benefício

Resolvido
-- - --
12/05/2025 às 18:18
ID: 216893079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando acessar o aplicativo desde janeiro/2025 e não tenho suporte da empresa, os atendentes não conseguem resolver, informam que o chamado continua em aberto, eu acho um absurdo um chamado aberto desde janeiro e o setor responsável não conseguir resolver.. Deixo aqui a minha indignação com essa empresa, e hoje novamente fui informada que foi solicitado a prioridade, só que não conseguem resolver, sou a titular e tem mais 11 pessoas beneficiarias, só que ninguém consegue acessar esse tal DU BENEFICIOS..
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2025 às 08:16
Bom dia, Rosana.
Lamentamos sinceramente os transtornos que você causou e agradecemos por nos informar sobre os problemas.
Após nosso contato, conseguios entender a situação do seu acesso ao app. Trabalhamos juntos ao setor de tecnologia e conseguimos resolver o erro. Identificamos que, no seu plano, os dependentes não têm acesso ao Du, o que impede o cadastro deles.
Se tiver alguma dúvida ou necessidade de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar da melhor forma possível.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência
Atenciosamente,
Equipe Du
Consideração final do consumidor
22/05/2025 às 19:20
ME SENTI ENGANADA PELA ATNDENTE QUE MENTIU, SOMEMTE PARA FECHAR O PLANO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0