Atendimento péssimo

Não respondida
Belo Horizonte - MG
14/08/2023 às 18:43
ID: 170124791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite
Estou o dia todo tentando falar no WhatsApp da ducash pois estava trabalhando e não conseguia ligar, sendo assim, por mensagem era mais prático. Mandei esperei quase 3 hrs para o atendimento, fiz minha solicitação porém demorou novamente então fui almoçar. Sendo assim não vi a mensagem da atendente q não passou nem 10 minutos q me respondeu, depois de eu esperar a boa vontade dela por hrs ela encerrou meu atendimento por falta de resposta. Então tentei contato novamente e estou até agr esperando uma resposta. Isso era as 15:00 da tarde já são quase 19:00
Então eu faço um apelo pq se procuramos é pq precisamos e se tem essa plataforma de atendimento por que não atender as pessoas direito, muita falta de respeito e educação com quem precisa dos descontos q nem é tão desconto assim