Problemas recorrentes no aplicativo: travamentos, médicos indisponíveis e atendimento superficial.

Respondida
Belo Horizonte - MG
08/05/2026 às 10:18
ID: 248073605
O aplicativo apresenta diversos problemas recorrentes. A interface trava e dá erro com frequência, prejudicando o uso da plataforma. Além disso, vários médicos fixos não aparecem online há meses, dificultando a continuidade do atendimento. As consultas também têm sido muito superficiais, sem aprofundamento adequado nas tratativas. A única médica que realmente acompanhava meu caso de forma mais detalhada está indisponível há mais de um mês. Para completar, o suporte/atendimento não consegue fornecer informações claras ou solucionar os problemas apresentados.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 09:58
Olá, Barbara! Bom dia!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos desculpas pelos transtornos relatados. Sabemos o quanto é importante ter acesso a um atendimento de saúde contínuo e de qualidade, e levamos cada ponto levantado com muita seriedade.
Em relação à indisponibilidade dos médicos, a telemedicina é operada por um parceiro especializado, o que limita nossa visibilidade sobre a agenda e escalas dos profissionais mesmo assim, acionamos o parceiro para verificar a situação e seguiremos monitorando de perto. Sobre a qualidade das consultas, respeitamos o sigilo médico-paciente e não temos interferência sobre as condutas adotadas, mas registramos seu feedback e o encaminharemos ao parceiro responsável para avaliação. Já a instabilidade no aplicativo está sendo tratada pela nossa equipe técnica, e assim que houver uma atualização entraremos em contato para te informar.
Ficamos muito felizes em saber que, durante nossa conversa, você conseguiu retomar o contato com a médica que acompanhava seu caso! Seguiremos em contato via WhatsApp para te manter atualizada sobre os demais pontos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Du Benefícios