LEIA COM ATENÇÃO !!! DUCATI MONSTER ******* - MOTO DE ENTRADA DUCATI - NÃO COMPRE! PAINÉL DESCARTÁVEL

Não resolvido
São Paulo - SP
22/02/2022 às 18:06
ID: 138909421
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTudo começou quando precisei fazer a revisão de 12.******* KM na minha Ducati Monster *******, modelo *******. Entrei em contato com a Ducati Moema para marcar a revisão, os mesmos disseram que eu teria que marcar a revisão com 5 dias de antecedência. Bom, entendi o procedimento, então liguei e marquei minha revisão para uma quinta-feira. Porém, eu teria que deixar minha moto na quinta-feira, às 09h, e retirá-la na sexta-feira, às 18h, ou seja, ficaria sem a moto 2 dias. Liguei na Ducati Campinas, pois li em diversas matérias, que é considerada uma das melhores concessionarias do mundo da Ducati. Fui informado que o processo de revisão da Monster levava apenas 4/5 horas. Liguei novamente em Moema para entender o motivo desta concessionária demorar praticamente 4 vezes mais tempo para revisar a mesma moto. Não obtive um retorno concreto, falaram que havia muita demanda, por isso a moto ficaria esses dois dias (contradizendo o primeiro contato, dizendo que era apenas marcar o dia e a hora com 5 dias de antecedência).
Como não podia ficar sem moto, me ausentei do trabalho em uma sexta-feira, e fui até Campinas fazer a revisão. Acabei adquirindo diversos produtos da marca (pois sou apaixonado pela Ducati).
Fiz a revisão em Campinas no dia 20/08/*******, tudo certinho, não foi detectado nenhum problema na moto.
No dia 21/09/*******, exatamente 1 mês após eu ter feito a revisão, a rabeta (suporte que segura a placa), se soltou da moto, com a moto em movimento em uma das avenidas mais perigosas de São Paulo, Marginal Tietê, onde quase sofri um acidente, pois com a quebra da peça, a placa quase entrou para dentro da roda.
Parei a moto, e verifiquei que o parafuso que segura a rabeta não estava lá (ou se soltou ou na revisão não colocaram e nem viram que não existia). Por esse motivo, a peça se soltou da moto e quebrou.
Entrei em contato com o SAC, abri um protocolo (REQ*******) e expliquei a situação. Me orientaram a entrar em contato com a Ducati Campinas para entender o parecer deles.
Liguei para a Ducati Campinas, para entender, pois havia feito a revisão há 1 mês. O funcionário da oficina, chamado Junior, me informou que essa peça realmente possuí defeito e que em outras motos haviam ocorrido esse mesmo transtorno e que há garantia da peça (tenho provas de conversas pelo whatsapp). O mesmo pediu para que eu levasse a moto até a Ducati Campinas para que fosse feito o orçamento e o pedido das peças em garantia (pois além de quebrar a rabeta, quebrou os dois piscas, riscou o protetor do escapamento com a queda da placa). Informei que estava sem luz de seta, que não podia pegar estrada sem pisca alerta. Então o Junior me orientou a levar a moto até a Ducati Moema para ser feito esse procedimento. Pediu para falar com Eder, chefe da oficina de Moema.
Agora começa o transtorno. Chegando em Moema, fui super mal atendido, nem me ofereceram uma água, parecia que eu estava mendigando algo dentro daquela loja.
O Eder teve uma postura totalmente diferente do Junior, chefe da outra oficina. Disse que o problema estava na revisão mal feita na Ducati de Campinas, que deveriam ter notado que não tinha parafuso e que não havia relato de problema nesta peça.
Após feito a análise, o Eder me passou um orçamento de R$ 19.*******,00 e disse que o problema não era mais com ele (inclusive cheio de erros de português). Sendo extremamente grosso.
Como sendo uma marca mundial e padronizada, acredito que essa divergência de informação foi um total despreparo do atendente de Moema.
Entrei em contato com o SAC, onde me informaram que o funcionário de Campinas me passou uma informação errônea e que o defeito apresentado foi devido a má instalação do rastreador em minha moto (instalado antes da revisão), portanto não poderiam fazer nada, pois onde foi instalado o rastreador não é conferido na revisão.
Inconformado, questionei o check-list da revisão, onde me informaram que nesta revisão de 12.******* km, existe um processo de reaperto geral dos parafusos. Entendo como reaperto GERAL, sendo todos os parafusos da moto, inclusive o da rabeta, que suporta a placa e parte elétrica da moto, essencial para a segurança do motociclista.
Sem solução para o meu problema, entrei em contato com Diego Borghi, CEO da Ducati Brasil, onde em primeiro momento se solicitou a me ajudar, pois entendeu o meu problema. Inclusive o mesmo Diego, pediu para eu usar a conversa de Whatsapp, onde o funcionário Junior, me passou a informação errada. Porém, nem com a ajuda do CEO da empresa consegui resolver minha situação, inclusive, tive uma resposta muito negativa da parte dele, me deixando ainda mais indignado, pois era uma pessoa que eu admirava.
Após a resposta negativa do Diego, tive que apelar para as Redes Sociais, onde relatei meu caso, com todos os prints e conversas (provas). Quando meu post alcançou ******* pessoas, imediatamente, a Ducati Campinas se prontificou a arrumar minha moto e solicitou para eu remover meu post das Redes Sociais.
Porém, a Ducati Campinas só arrumou minha moto, quando acionei as Redes Sociais e questionei do check-list também errôneo, onde informam reaperto geral e na realidade é reaperto PARCIAL. Ou seja, eles assumiram que tinham uma parcela de culpa também neste caso.
Como sou honesto e queria apenas resolver meu problema, quando recebi o ressarcimento da Suhai, repassei o valor para a Ducati Campinas, mesmo não havendo necessidade, pois foi falha tanto da Ducati (erro de revisão e check-list), quanto da Suhai (má instalação do aparelho);
Problema da rabeta resolvido, após muito desgastes, idas e vindas para Campinas, etc.
Agora vem a parte mais crítica.
Com 16.******* km precisei trocar os pneus da minha moto, liguei na Ducati Campinas, para fazer o serviço em uma autorizada, para não ter mais problemas. Liguei novamente para o Junior e o mesmo me informou que eles não possuíam o pneu, não tinham informação de quando chegaria e não podiam me passar o preço, pois não estavam com o produto em loja. ABSURDO!!! Como eles não sabem o preço do pneu que vendem? Como não possuem informações? Fico me perguntando se realmente estou dentro de uma concessionária Ducati.
Troquei o pneu em uma loja especializada e certificada em motos de alta cilindradas.
Tudo certo, pneus novos, moto OK.
Passado 1 semana, o painel da moto começou a apresentar problema, indicando velocidade errada, travando o painel, apagando, etc.
Imaginei que fosse algum defeito no sensor de velocidade. Liguei para a Ducati Campinas, expliquei a situação, e os mesmos me informaram que era algo simples, que era só eu ir na concessionaria para passar o scanner na moto para identificar o erro. Perguntei se havia problema de andar com a moto desta forma, os mesmos disseram que não, novamente me induzindo ao risco de acidente.
Chegando em Campinas, a grande surpresa, QUE TODO MERCADO DEVE SABER e eles ocultam essa informação na hora da venda.
Feita a análise em minha moto, o responsável pela oficina, informou que após ter feito a análise no scanner, foi identificado que o problema era no painel.
Quando perguntei qual problema era e quanto seria o custo para reparar, o mesmo me responde dizendo que a peça é blindada, ou seja, teria que trocar o painel inteiro!!!
ABSURDO NOVAMENTE!!!!!!
O painel é uma peça de alto valor agregado ($ 11.*******,00 REPRESENTA 20% do valor da moto) e possuí diversos componentes internos. Portanto, é totalmente errado não saberem o que tem dentro e nem especificar o problema real que tem dentro do painel.
Erro de engenharia e treinamento, afinal, o próprio mecânico não sabe como é dentro de um painel de uma Monster, que é o coração da moto.
Outro ponto, essa informação não é repassada aos compradores no momento da venda da moto. É uma informação muito importante, pois se queima uma simples luz de led do painel, eu tenho que comprar outro painel. Acredito que *******% dos interessados pela moto, quando souberem deste PROBLEMA DE ENGENHARIA, com certeza não comprarão a moto.
Ou seja, o painel da Ducati Monster é descartável? Se queima uma luz ou um fusível, tenho que gastar 11 mil reais (20% do valor da moto)?
Não quero retorno da Ducati, pois minha experiência com a marca em menos de 1 ano foi totalmente negativa. Um sonho de infância que tornou pesadelo. Vou vender essa bomba para algum louco que queira pagar 11 mil reais num painel.
Aos que pensam em comprar a MOTO DE ENTRADA da Ducati, PENSEM BEM, pois se acontecer de queimar uma luz do painel, você vai gastar 20% do valor da moto para arrumar.
NÃO CAIAM NESSA FURADA!!!!
MAIOR ABSURDO QUE JÁ PRESENCIEI.
Vou acionar os meios legais, pois em ambos os casos, poderia ter sofrido um acidente sério, mesmo fazendo as revisões em dia, na concessionária, tudo certinho.
MOTO ******* 16.******* KM RODADOS PAINEL QUEBRADO, SEM CONSERTO.
NÃO COMPREM ESSA MOTO, FURADA!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2022 às 13:36
Prezado,
O primeiro problema da sua motocicleta, mencionado nesta reclamação, foi em decorrência da instalação de um acessório não original Ducati, instalado em sua motocicleta e por este mesmo motivo a sua própria seguradora lhe pagou o reparo.
Ainda assim a concessionária de Campinas a título de boa fé e cortesia lhe auxiliou mesmo havendo um problema de comunicação entre o novo funcionário da concessionária que por sua vez lhe passou uma informação errônea, porém, novos funcionários em treinamento podem cometer alguns equívocos ocasionalmente, de qualquer forma a concessionária se redimiu da melhor maneira.
No que diz respeito ao segundo defeito que o senhor menciona, a motocicleta fica exposta a ações do tempo e fatores externos que não são de controle da Ducati, a sua motocicleta está fora da garantia desde 12/******* impossibilitando o conserto sem algum ônus ao senhor.
Atenciosamente,
Equipe Ducati do Brasil.
Réplica do consumidor
09/03/2022 às 13:53
Prezados, vamos lá, PARA DEIXAR BEM CLARO:
Resposta 1: O primeiro problema da sua motocicleta, mencionado nesta reclamação, foi em decorrência da instalação de um acessório não original Ducati, instalado em sua motocicleta e por este mesmo motivo a sua própria seguradora lhe pagou o reparo.
Réplica1: (FIZ A INSTALAÇÃO DO ACESSÓRIO ANTES DA REVISÃO DE 12.000KM - EXATAMENTE 1 MÊS DEPOIS CAIU A RABETA NA MARGINAL.....QUESTIONEI O CHECK LIST DA REVISÃO, ONDE INFORMAM REAPERTO GERAL DOS PARAFUSOS....REAPERTO GERAL SÃO TODOS OS PARAFUSOS. SE NÃO FOSSE TODOS, SERIA REAPERTO PARCIAL DOS https://******* ESSE MOTIVO A DUCATI CAMPINAS ARRUMOU MINHA MOTO... NÃO FOI CORTESIA NEM BOA FÉ, POIS ELES PEDIRAM PARA EU EXCLUIR A PUBLICAÇÃO ONDE EU RELATAVA TODO OCORRIDO NO LINKEDIN E JÁ HAVIA ALCANÇADO MAIS DE ******* https://******* PONTO IMPORTANTE: O VALOR RESARCIDO DA SEGURADORA, EU DEVOLVI PARA A DUCATI CAMPINAS, ENTÃO NÃO FOI BOA FÉ OU CORTESIA)
Resposta 2: Ainda assim a concessionária de Campinas a título de boa fé e cortesia lhe auxiliou mesmo havendo um problema de comunicação entre o novo funcionário da concessionária que por sua vez lhe passou uma informação errônea, porém, novos funcionários em treinamento podem cometer alguns equívocos ocasionalmente, de qualquer forma a concessionária se redimiu da melhor maneira.
Réplica 2: (ESSE FUNCIONÁRIO, ALÉM DE PASSSAR A INFORMAÇÃO ERRADA, DIZENDO QUE A PEÇA APRESENTAVA PROBLEMA DE FÁBRICA E QUE TINHA GARANTIA, TAMBÉM NÃO SABE INFORMAR VALORES DE PEÇAS E PRAZOS DE REPOSIÇÕES. PARA UMA DUCATI, EMPRESA DE EXCELÊNCIA, QUE DIZ EM TODOS OS CANTOS QUE TEM FUNCIONÁRIOS ALTAMENTE CAPACITADOS, ESSE TIPO DE ERRO DEVERIA SER INADIMISSÍhttps://******* CONTINUANDO, O FUNCIONÁRIO QUE ERROU É FILHO DE UM MEMBRO DA CONCESSIONÁhttps://*******ÃO VÃO FAZER DE TUDO PRA ISENTAR ELE DO CASO)
Resposta 3: No que diz respeito ao segundo defeito que o senhor menciona, a motocicleta fica exposta a ações do tempo e fatores externos que não são de controle da Ducati, a sua motocicleta está fora da garantia desde 12/******* impossibilitando o conserto sem algum ônus ao senhor.
Réplica 3: A
Réplica do consumidor
09/03/2022 às 13:57
Prezados, vamos lá, PARA DEIXAR BEM CLARO:
Resposta 1: O primeiro problema da sua motocicleta, mencionado nesta reclamação, foi em decorrência da instalação de um acessório não original Ducati, instalado em sua motocicleta e por este mesmo motivo a sua própria seguradora lhe pagou o reparo.
Réplica1: (FIZ A INSTALAÇÃO DO ACESSÓRIO ANTES DA REVISÃO DE 12.000KM - EXATAMENTE 1 MÊS DEPOIS CAIU A RABETA NA MARGINAL.....QUESTIONEI O CHECK LIST DA REVISÃO, ONDE INFORMAM REAPERTO GERAL DOS PARAFUSOS....REAPERTO GERAL SÃO TODOS OS PARAFUSOS. SE NÃO FOSSE TODOS, SERIA REAPERTO PARCIAL DOS https://******* ESSE MOTIVO A DUCATI CAMPINAS ARRUMOU MINHA MOTO... NÃO FOI CORTESIA NEM BOA FÉ, POIS ELES PEDIRAM PARA EU EXCLUIR A PUBLICAÇÃO ONDE EU RELATAVA TODO OCORRIDO NO LINKEDIN E JÁ HAVIA ALCANÇADO MAIS DE ******* https://******* PONTO IMPORTANTE: O VALOR RESARCIDO DA SEGURADORA, EU DEVOLVI PARA A DUCATI CAMPINAS, ENTÃO NÃO FOI BOA FÉ OU CORTESIA)
Resposta 2: Ainda assim a concessionária de Campinas a título de boa fé e cortesia lhe auxiliou mesmo havendo um problema de comunicação entre o novo funcionário da concessionária que por sua vez lhe passou uma informação errônea, porém, novos funcionários em treinamento podem cometer alguns equívocos ocasionalmente, de qualquer forma a concessionária se redimiu da melhor maneira.
Réplica 2: (ESSE FUNCIONÁRIO, ALÉM DE PASSSAR A INFORMAÇÃO ERRADA, DIZENDO QUE A PEÇA APRESENTAVA PROBLEMA DE FÁBRICA E QUE TINHA GARANTIA, TAMBÉM NÃO SABE INFORMAR VALORES DE PEÇAS E PRAZOS DE REPOSIÇÕES. PARA UMA DUCATI, EMPRESA DE EXCELÊNCIA, QUE DIZ EM TODOS OS CANTOS QUE TEM FUNCIONÁRIOS ALTAMENTE CAPACITADOS, ESSE TIPO DE ERRO DEVERIA SER INADIMISSÍhttps://******* CONTINUANDO, O FUNCIONÁRIO QUE ERROU É FILHO DE UM MEMBRO DA CONCESSIONÁhttps://*******ÃO VÃO FAZER DE TUDO PRA ISENTAR ELE DO CASO)
Resposta 3: No que diz respeito ao segundo defeito que o senhor menciona, a motocicleta fica exposta a ações do tempo e fatores externos que não são de controle da Ducati, a sua motocicleta está fora da garantia desde 12/******* impossibilitando o conserto sem algum ônus ao senhor.
Réplica 3: A moto tem apenas 16.******* km rodados, é guardada apenas em garagem coberta. Fatores externos? Eu não posso pegar chuva com a moto? É tão delicada assim????? Quanta qualidade em uma peça de R$ 12.*******,00!!! O tempo útil do painel é igual o tempo de vida do pneu, que troquei com 15.******* km???? O painel é uma peça que compõem diversos componentes, gostaria de um laudo informando qual o problema do meu painel.
Réplica do consumidor
10/03/2022 às 11:24
Outro ponto importante, segundo o Código de Defesa do Consumidor:
Reparação de falha em vício oculto até o fim da vida útil do produto: quando se trata dos vícios ocultos, ou os de difícil identificação, o consumidor tem direito ao reparo até o fim da vida útil do produto, e não até o fim do prazo de garantia.
Ou seja, considero esse problema como difícil identificação, pois a própria montador não pode abrir o produto por ser blindado. E os mecânicos não sabem identificar o real problema dentro do painel.
A vida útil do produto também deve se levar em conta.
Um painel de Ducati durar só 16.******* km é um absurdo, mesmo tempo de vida de um pneu. Mesmo a moto estando fora da garantia.
Réplica do consumidor
14/03/2022 às 15:19
Conversado com o Sr. Victor, analista técnico de pós venda da Ducati, através do Linkedin, onde o mesmo fazia uma postagem falando da excelência da marca Ducati, questionei sobre o painel ser descartável. O mesmo, para ser legal nas Redes Sociais, me respondeu pedindo meu contato falando que trataria meu assunto pessoalmente e que estava super ansioso para resolver. No mesmo dia apagou a publicação no Linkedin, fingiu de morto, e mandou um email padrão via SAC. Não cumpriu a palavra, onde disse que me ligaria para entender o assunto!
Retornei o SAC, explicando pela 30x o ocorrido.
O Victor, que deveria me responder, não respondeu.
Quem respondeu foi uma Suelen, que me informou que o painel realmente é blindado e que pode quebrar e não tem conserto. Ou seja, o motociclista se ferra mesmo.
INFORMEI QUE ACONTECE COM OUTRAS MONSTERS, CONFORME RELATO ABAIXO QUE NÃO FOI RESPONDIDO:
https://**************painel-de-instrumentos-apagando_9NCFIirhKSa9oHpg/
MONSTER?????
DE MONSTER ELA NÃO TEM NADA!!!
MOTO DELICADA, DE MULHERZINHA, NÃO AGUENTA 16 MIL KM QUE QUEBRA!!!
MOTO DE QUEM GOSTA DE DEIXAR NA GARAGEM........
NÃO COMPREM.
VOU TOCAR FOGO NA MINHA E FAZER UM VÍDEO BEM LEGAL!! NÃO QUERO MAIS NADA COM A DUCATI, MARCA HORRÍVEL NO BRASIL, PESSIMO ATENDIMENTO, QUALIDADE, TUDO!
COMPRE TRIUMPH, HONDA, YAMAHA, ATÉ SHINERAY, MAS NÃO COMPRE DUCATI.
SE FOR A MONSTER ******* CORRE DELA!!!!
Segue resposta do SAC:
Prezado Sr. Iuri, boa tarde!
Antes da Ducati do Brasil discorrer sobre os temas relacionados à sua motocicleta, informamos que visando preservar o bom relacionamento entre consumidor e montadora, além de preservar a imagem de nossos colaboradores, toda e qualquer comunicação entre nós seguirá através do canal oficial da Ducati do Brasil via ******* ou através do telefone ******* 7 ******* de 2 a 6 feira das 08:00hs às 17:00hrs.
As comunicações que o senhor encaminha via redes sociais de nossos colaboradores, como realizado com o colaborador Victor, ou mesmo diretamente através de e-mail pessoal destas pessoas não lhe serão respondidas por lá.
Desse modo, ressaltamos que temos um canal de atendimento ao consumidor exclusivo para nos comunicarmos com nossos clientes e este sempre será o caminho que lhe concederemos, não havendo exceção para qualquer que seja o objeto de comunicação.
Mas não se preocupe, pois esta comunicação fora sim tratada pelo colaborador em questão com a anuência da gestão da Ducati do Brasil, pois todo cliente é escutado pela montadora e as tratativas são todas realizadas pelo corpo técnico da Ducati do Brasil.
Referente ao primeiro evento ocorrido com sua motocicleta, a rabeta, responsável por segurar a placa da sua motocicleta que se soltou, soltou-se visto a instalação de um rastreador de uma outra empresa neste local.
Entendemos que a empresa responsável pelo serviço, assumiu todo o ônus causado e arcou com os reparos na motocicleta, tendo este caso como encerrado.
O Check List de manutenção não está equivocado, porém, a sua interpretação de reaperto geral pode ser equivocada. Reaperto geral não significa que todos os parafusos da motocicleta, de para-lama a para-lama serão reapertados, e sim, os parafusos que sofrem maior tensão e vibração sim, estes são parafusos que devem ser verificados de tempos em tempos e são cuidadosamente selecionados pela nossa equipe de projeto/engenharia.
O funcionário da concessionária de Campinas que lhe passou uma informação equivocada estava em período de aprendizado e entendemos que novos funcionários podem cometer equívocos como qualquer ser humano, mas, sobretudo, o importante foi a rápida maneira de contornar a situação pela própria concessionária de Campinas, cujas tratativas foram muito resolutivas, à saber: recolher gratuitamente a motocicleta de São Paulo à Campinas para repara-la e entrega-la ao senhor.
No tocante ao episódio atual, onde a motocicleta apresentou falha no painel de instrumentos, informamos que este tipo de componente é blindado e não permite reparos, visto a sua construção complexa nos circuitos internos que não permitem que haja contato nestes componentes em ambiente não controlado, além de não haver disponível no mercado, equipamentos que forneçam a mesma selagem ou vedação dos fabricantes concebem em suas fábricas para isto preparadas.
De uma forma mais elucidativa, estes circuitos demandam ferramentas, materiais e ambientes com temperatura e umidade controlados para seu desenvolvimento, e, por esta razão eles não podem ser facilmente reparados.
Apesar disto, este é um item eletrônico que pode apresentar falhas ao longo da vida útil da motocicleta, mesmo se tratando de um componente não comumente defeituoso, todavia, não há estranheza quando um painel de instrumentos recheado de circuitos eletrônicos e microcomponentes apresente alguma falha, especialmente quando não temos controle dos produtos utilizados na limpeza, da ação do tempo sobre a motocicleta, do uso ou de fatores externos, que podem interferir na vida útil do painel, e, no caso de sua motocicleta, ocorreu com a quilometragem próxima aos 16.500km
Entendemos também que sua frustração esteja no custo de troca do componente, uma vez que o senhor questionou o valor do reparo ao ser informado pela concessionária que para esta situação não haveria gratuidade, todavia, alguns produtos podem ter o custo de posse mais elevado que outros em vista do custo da motocicleta e dos componentes nela empregados.
Desse modo, por sua motocicleta se encontrar fora da vigência de garantia de fábrica desde 13/12/******* e as políticas de garantia e cortesia da Ducati serem muito bem definidas no manual do proprietário, informamos que o reparo necessário deve ser custeado pelo proprietário, pois o defeito não se enquadra como vício oculto, e, este componente, como já explicado, pode apresentar falha em algum momento de sua vida útil, assim como qualquer outro componente mecânico ou elétrico da motocicleta, da mesma maneira como em qualquer produto manufaturado no mercado, como televisores, geladeiras, micro-ondas, smartphones, etc.
Agradecemos seu entendimento e permanecemos à sua disposição em caso de eventuais dúvidas.
Réplica da empresa
14/03/2022 às 15:45
Prezados consumidores que transitam por este ambiente.
Este caso já foi esclarecido com o cliente.
Caso possuam qualquer tipo de dúvidas ou questionamentos, não hesitem em nos contatar.
Atenciosamente,
Equipe Ducati do Brasil.
Consideração final do consumidor
14/03/2022 às 15:56
Problema não resolvido! Descaso total com cliente.
Tudo mentira. Ducati não representa uma moto premium no Brasil.
Comprem TRIUMPH, https://******* DUCATI!!!!!
Não confiem na Ducati, não comprem a MONSTER *******.
MINHA MOTO ******* - 16.******* KM RODADOS - IRÁ PARA O LIXO!
PAINEL DESCARTÁVEL E SEM CONSERTO.
VIDA ÚTIL DO PAINEL = VIDA ÚTIL DO PNEU
NÃO É UMA MARCA PREMIUM......NÃO CONDIZ......
ATENDIMENTO NOTA 0, SERVIÇO NOTA 0, MOTO SENSÍVEL.
MONSTER??? MOTO DELICADA DESSA!!!
NÃO COMPREM DUCATI MONSTER *******!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0