Coco estragado

Ducôco
Curitiba - PR
21/03/2015 às 17:00

Fui fazer uma receita com meu coco ralado que comprei da marca Ducôco e tive uma surpresa muito desagradável quando abri o pacote, ainda bem que vi a tempo pois senão teria estragado todos os outros ingredientes da minha receita. O produto estava com uma cor muito estranha, um misto de rosa e marrom. Não pude utilizar o produto, obviamente, e ainda tive o transtorno de ter que ir ao supermercado para comprar outro coco ralado, porém desta vez, é claro, que não foi da marca Ducôco. Detalhe, o produto está dentro do prazo de validade, e só venceria em 15 de agosto de 2015. Fiquei muito chateada com a situação pois confiava e sempre comprava os produtos da marca citada. Não sei se posso mais confiar nos produtos que eles fornecem.

23/03/2015 às 12:54

Boa tarde Sra.Karina, tudo bem

A Ducoco Alimentos é uma empresa Brasileira comprometida com a qualidade e segurança dos alimentos que produz e comercializa, ao longo de décadas busca aprimoramento de seus processos investindo em tecnologia e capacitação de seus profissionais, sempre atendendo a rígidos padrões de qualidade e higiene, nacionais e internacionais.

Para a Ducoco o respeito e a satisfação de seus clientes é o objetivo maior.

Por isto, mantemos um canal de contato aberto ao consumidor através do 0800 13 99 33 ou do nosso site www.ducoco.com.br , no qual nossas atendentes coletam informações para entender o problema ou receber sugestões, substituir produtos e analisar quando necessário, e prestar esclarecimentos a todos que o procuram.

Neste sentido, estamos tentando entrar em contato com a Sra. no telefone e e-mail informados para esclarecer e resolver o problema, garantindo a satisfação daqueles que nos honram com a confiança em escolher nossos produtos. Porém não estamos tendo sucesso no contato. Você teria outro telefone e/ou e-mail de contato para que possamos realizar o atendimento o mais breve possível?

Aguardamos seu retorno, vamos também continuar tentando contato no telefone e e-mail já informados.

Ducoco Alimentos S/A.

27/11/2015 às 21:32

A empresa explicou o ocorrido e resolveu o problema

Está com problemas com Ducôco?