Não Entrega o Produto

Respondida
Guarujá - SP
10/03/2022 às 16:41
ID: 139811413
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Outubro de ******* fizeram uma cobrança indevida no meu cartão, não entregaram o curso e nem cancelaram, já entrei com contato com o suporte, porém não me respondem nem por e-mail e nem pelo Whatsapp, além de efetuarem a cobrança indevida!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2022 às 13:06
Olá Luana, boa tarde!
Infelizmente não encontramos nenhum e-mail seu em nossa caixa, não sabemos o que aconteceu, mas pedimos desculpas pelo inconveniente!
Conforme conversado via whatsapp, a cobrança foi feito automaticamente após um ano, pois o serviço que você havia comprado era de recorrência, e mesmo com o cancelamento do primeiro ano, o sistema efetuou a segunda cobrança.
De qualquer modo, já realizamos o estorno e reiteramos as nossas desculpas. Muito obrigada pela compreensão!
Atenciosamente,
Equipe Duda Empreendedorismo Digital