Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

08/08/2024 às 11:52

ID: 194783581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendente MARIELE completamente despreparada e sem noção da realidade, sem nenhuma educação, a gente parece que ta lidando com bicho brabo de rodeio, não sabe se portar, não sabe ter o mínimo de respeito com o cliente, estou registrando a queixa aqui, para ajudar os outros clientes que procuram por duda imóveis no google, porque a reclamação mesma, vai ser registrada no procon, e os advogados serão acionados, pois, grosseria não leva a lugar nenhum, bom , no caso dela, vai levar a um processo judicial. Fui locatário por 3 anos de um apartamento simples, cheios de problemas estruturais de uma construtora falida da cidade de criciuma, que quem é da cidade sabe, a criciumense, apartamentos que dão infiltração, azulejos podres (problemas esruturais) o qual eu não sabia pois não morava na cidade e não tinha conhecimento, e quando loquei o imóvel comecou as dores de cabeça, pedia suporte para a imobiliaria, e a imobiliária só dizia em outras poucas palavras (que era problema meu) que era responsabilidade do locatário arrumar. Me entregaram o apartamento sujo, sem pintar, com eletrodomesticos que preferi nem usar para não estragar, comprando novos e utilizando os meus. Na hora da entrega do apartamento, começou a dor de cabeça com a tal Mariele, incomodando, querendo uma reforma TOTAL e um valor absurdo para arrumar o apartamento que quase nem frequentava. Utilizando palavras completamente grosseiras, fúteis, anti profissionais e chulas. Hoje eu nem moro mais naquela cidade e tenho que ficar me incomodando com essa empáfia. Morar em Criciuma já foi um pesadelo por ser uma cidade completamente xenófoba e homofóbica, mas alugar com a Duda imóveis, foi um castigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2024 às 16:14

Olá Guilherme, Tudo bem?
Não localizei contrato de locação em seu nome.
Poderia me informar em nome de quem está o mesmo?
Assim poderei rever a situação com o setor responsável!
Fico no aguardo

Réplica do consumidor

08/08/2024 às 19:26

Pois pergunte para a sua funcionária Marieli, que prestou um atendimento na data de hoje 08.08.*******, onde ela foi super empáfia, só que mexeu com as pessoas erradas, não somos leigos e não vamos baixar a cabeça para vocês.