Carro com defeitos recorrentes ap.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
28/01/2026 às 18:54
ID: 239129419
Comprei um carro na agência e desde o primeiro dia vem dando problema, já foi trocado junta de cabeçote, feito parte de cima do motor, trocado bomba de óleo, bomba de água, e o carro continua dando problema, segundo eles não tem mais direito a garantia, estarei entrando em um processo contra a empresa e estarei cobrando tudo que foi gasto do meu bolso para conserta oque foi dado de garantia.