Decepção

Em réplica
Belo Horizonte - MG
21/03/2025 às 08:53
ID: 212727369
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão comprem o carro de vocês com a Duda Veiculos.
Comprei um carro com eles Fox em ***** e de lá pra cá só problemas.
Me entregaram o carro com diversos problemas, não me ajudaram a solucionar.
Os carros deles tem garantia de1 semana ( tempo que ele está programado para funcionar) após sair da concessionária você só terá problemas e ninguém para te ajuda a solucionar.
Não joguem fora o dinheiro de vocês como eu joguei o meu, detalhe não comprei nada parcelado paguei a vista via pix.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 14:30
Prezada senhora, Izabella.
Verifiquei que a compra da senhora foi realizada em Julho de *******, não localizamos nenhuma solicitação da senhora em nosso setor de Pos Venda.
Desde já nos colocamos a disposição para entendimento do ocorrido.
Réplica do consumidor
24/04/2025 às 11:10
Estou vom todas as notas fiscais guardadas de tudo que tive que trocar nesse carro e 1 ano depois quase ainda não finalizei.
Se você preferir posso postar aqui tudo inclusive as minhas tentativas de devolução do veículo.
Como falaram que não havia como devolver tentei também um auxilio para tentar consertar tudo que precisava sem sucesso.
Se alguém quiser passar o que eu passei vai lá e compra.