Pajero TR4 com defeitos recorrentes e falta de assistência da agência Duda Veículos

Não respondida
Belo Horizonte - MG
03/12/2025 às 11:55
ID: 233592295
Meu marido e eu compramos uma Pajero TR4 financiado na agência Duda veículos, dia 19/09/25, e desde então só tivemos dor de cabeça, o carro vive dando problemas, levamos em uma oficina que eles indicaram, pagamos para fazer a revisão e mesmo assim o carro apresenta falhas constantes, sempre deixamos o pessoal da agência a par de tudo, no dia 24 de novembro entramos novamente em contato com a agência após pegar o carro na oficina com dois dias,o carro apresentou mais um defeito, e deixamos claro que se não resolvesse o problema do carro desta vez que iríamos devolver-lo, pagamos um reboques para levar o carro até lá e eles se comprometeram a mandar arrumar o defeito. No dia 28 /11 nos ligaram falando que o carro já estava pronto para retirada na loja e que já haviam reparado o problema, pegamos o carro após as 17 hrs, e andando nele, indo embora pra casa, vimos que o carro continuava com o mesmo defeito, então ligamos para a agência e falamos que iríamos voltar e entregar o carro e que não iríamos ficar com ele, ( voltamos na mesma hora que percebemos, não deu tempo nem de chegar em casa). Durante o percurso até a agência recebi várias ligações do pessoal de lá avisando para não demorar pois tinham compromisso, tentei ir o mais rápido possível, deixei o carro lá e disseram que no dia seguinte iriam mandar o carro novamente pra oficina, e não mandaram,o carro chegou na oficina no dia 01/12 e a atendente da oficina mandou msg no meu marido falando que o pessoal da agência deixou lá e que a junta do cabeçote aparentemente estava queimada e que o pessoal da agência falou que não ia se responsabilizar. Sendo que o carro está na garantia deles, estão alegando que foi nossa culpa. Desde o início tivemos muita paciência, já tivemos muitos prejuízos ( principalmente financeiramente) aí justamente quando falamos que não queremos mais o carro estão tentando jogar a culpa pra cima de nós, sendo que não chegamos a utilizar o carro. De praticamente 80 dias o carro ficou 70 dia com eles por causa dos problemas. Até onde eu sei, ninguém compra carro com intenção de deixar ele guardado em oficina ou parado na agência, me sinto negligenciada e [Editado pelo Reclame Aqui] diante de toda situação!!!