Veículo novo com problemas recorrentes e falta de transparência na agência após mais de 30 dias na manutenção sem solução.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
14/04/2026 às 12:08
ID: 246012637
Minha experiência com essa agência foi extremamente frustrante e desgastante.
Adquiri um veículo que, pouco tempo depois, começou a apresentar problemas. O carro ficou mais de 30 dias na manutenção e, mesmo após esse período, me foi devolvido sem solução definitiva.
A situação se agravou quando o veículo apresentou pane em rodovia, com superaquecimento e falha no funcionamento, me deixando parada e em risco. Precisei arcar com reboque para conseguir voltar para casa e posteriormente levar o carro até a agência.
Desde então, venho acumulando prejuízos: estou sem carro, andando a pé, utilizando Uber constantemente e tendo minha rotina completamente comprometida, inclusive com cancelamento de compromissos.
Além disso, assim que adquiri o veículo, ainda investi em melhorias e peças para valorizá-lo, o que torna a situação ainda mais prejudicial.
O carro atualmente se encontra novamente na oficina, sem solução definitiva, mesmo após diversas tentativas de reparo. Também não foram fornecidos documentos essenciais, como laudo cautelar e registros detalhados dos serviços realizados, o que demonstra falta de transparência.
Busquei resolver a situação diretamente com a empresa, porém não houve solução adequada. Neste momento, o caso já se encontra em tratativa jurídica.
Deixo aqui meu relato como alerta para outros consumidores.