Veículo novo com problemas recorrentes e falta de transparência na agência após mais de 30 dias na manutenção sem solução.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/04/2026 às 12:08

ID: 246012637

Minha experiência com essa agência foi extremamente frustrante e desgastante.

Adquiri um veículo que, pouco tempo depois, começou a apresentar problemas. O carro ficou mais de 30 dias na manutenção e, mesmo após esse período, me foi devolvido sem solução definitiva.

A situação se agravou quando o veículo apresentou pane em rodovia, com superaquecimento e falha no funcionamento, me deixando parada e em risco. Precisei arcar com reboque para conseguir voltar para casa e posteriormente levar o carro até a agência.

Desde então, venho acumulando prejuízos: estou sem carro, andando a pé, utilizando Uber constantemente e tendo minha rotina completamente comprometida, inclusive com cancelamento de compromissos.

Além disso, assim que adquiri o veículo, ainda investi em melhorias e peças para valorizá-lo, o que torna a situação ainda mais prejudicial.

O carro atualmente se encontra novamente na oficina, sem solução definitiva, mesmo após diversas tentativas de reparo. Também não foram fornecidos documentos essenciais, como laudo cautelar e registros detalhados dos serviços realizados, o que demonstra falta de transparência.

Busquei resolver a situação diretamente com a empresa, porém não houve solução adequada. Neste momento, o caso já se encontra em tratativa jurídica.

Deixo aqui meu relato como alerta para outros consumidores.

Compartilhe