Pedido não recebido

Resolvido
Recife - PE
27/05/2026 às 23:12
ID: 249895273
Eu fiz um pedido em 04/05 e não recebi até o momento que escrevo. A transportadora informou que "eu mudei de endereço" o que não confere.
Eu pedi nova entrega que não aconteceu.
O produto que comprei era para a festa de 1 ano da minha filha e como não chegou a tempo tive que comprar outra camisa e dessa forma se perdeu o sentido da compra. Após isso eu solicitei, por e-mail, o reembolsoe recebi a mensagem:
"Já acionamos a área responsável para acompanhar o andamento da sua solicitação sobre o pedido *****", isso foi em 22/05 e não tive mais contato.
Gostaria do reembolso.
Aproveito para sugerir melhorias:
1 melhorem a seleção/ qualificação de fornecedores. Uma transportadora que inventa que o cliente se mudou para "concluir" o serviço deve ter seu contrato/acordo de qualidade reavaliado.
2 Em nenhum momento o time que me atendeu informou prazos e oque aconteceria caso eles não fossem atendidos. Sugiro prazos e ações claras nessas situações com diretrizes internas bem estabelecidas que não dependan do cliente provocar uma ação (como por exemplo vir reclamar aqui).
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 19:15
Olá, Mateus! Boa noite, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Já sinalizamos nosso Departamento de Transportes para que reavalie o atendimento da sua região e verifique alternativas de entrega com outras transportadoras.
Além disso, atendendo à sua solicitação de cancelamento, providenciamos o estorno do valor junto à administradora do seu cartão. O crédito deverá ser disponibilizado em até duas faturas subsequentes, conforme os prazos e procedimentos da operadora.
Caso deseje receber o comprovante do estorno, por favor, nos informe por meio do campo de interação que teremos prazer em encaminhá-lo.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento
RECLAME AQUI | DUDALINA
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 15:44
Foi bom o atendimento, porém demorou.
Eu só compraria novamente porque conheço a marca.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5