Recebimento de E-mails Indesejados da Dudalina sem Opção de Descadrastramento

Resolvido
São Paulo - SP
17/05/2026 às 21:00
ID: 248906327
Comecei a receber e-mail da Dudalina < ***** > sem eu ter pedido.
Agrava o fato de não ter botão para descadastrar.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 17:01
Olá, Helio!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado em relação ao recebimento dos e-mails promocionais e também pela dificuldade encontrada para cancelar o recebimento dessas comunicações.
Informamos que já realizamos a remoção do seu e-mail da nossa base de envios, portanto você não deverá mais receber comunicações futuras.
Lamentamos pela experiência relatada e reforçamos que esse não é o padrão que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Caso não haja mais nenhuma pendência sobre este assunto, solicito gentilmente que avalie esta reclamação no site do Reclame AQUI como resolvida, atribuindo uma nota que é para o meu atendimento.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento
RECLAME AQUI | DUDALINA
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 15:20
resolveu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10