Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/10/2021 às 17:09

ID: 130735177

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei os meus móveis nessa loja dia 24/09/21, e no dia 26/09/21 eles entregarem, quando o montador veio na minha casa, descobri que o meu armário de cozinha veio na cor errada, avisei a empresa sobre o ocorrido, e simplesmente só me prometem a troca e nunca aparecem, estou passando um grande constrangimento pois minhas coisas estão todas guardadas em caixa, o descaso da loja com o cliente é ridículo, me arrependo demais de ter comprado meus móveis aí, não recomendo a ninguém. E preciso que resolvam o meu problema!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/03/2022 às 11:48

Resolveram meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5