PASSAM UM VALOR ERRADO E QUANDO VOCÊ VAI EFETUAR A COMPRA NÃO CUMPREM COM O Q FOI DITO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/09/2024 às 09:15

ID: 198074979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava atrás de um 15 pro max novo e me passaram um orçamento. Teve um erro no gb do celular e um outro vendedor me confirmou o MESMO orçamento. Quando fui efetuar a compra (1 dia após) disseram q não teria como fazer nesse valor por causa do aumento do dólar, da situação do meu atual celular (sendo que antes de me passarem qualquer orçamento eles analisaram todas as fotos) enfim. NÃO COMPREM COM ESSA LOJA, SÓ PROBLEMA!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 11:56

Olá, Anna.

Entendemos sua insatisfação e lamentamos qualquer mal-entendido.

Nossas ofertas são atualizadas diariamente, e muitas vezes os valores promocionais são válidos por tempo limitado, devido à variação do dólar, estoque e condições de troca. Sempre buscamos ser transparentes, e antes de confirmar qualquer venda, reavaliamos todos os fatores incluindo o estado do aparelho usado, caso haja troca.

De qualquer forma, pedimos desculpas se houve alguma falha na comunicação. Seguimos oferecendo produtos originais, com garantia, preços justos e condições facilitadas, como parcelamento, troca com usado e entrega rápida.

Quando vir uma oferta que te interessa, recomendamos aproveitar no momento, pois pode realmente se tratar de uma condição especial e por tempo limitado.

Estamos à disposição caso queira conversar melhor ou tenha interesse em outra negociação.

Atenciosamente,
Equipe DUDU APPLE