Empreendimento Cais DUE Ecoreaidência

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

25/11/2024 às 15:56

ID: 202835995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o imóvel da DUE como sendo de alto padrão. Foi o primeiro empreendimento feito pela Construtora em Pernambuco. No início tudo estava uma maravilha com projetos lindos e atendimento diferenciado. Agora a construtora supostamente entregou a obra, a quitamos, e até agora não recebemos a área comum. Existem problemas no projeto com defeitos tanto nas unidades quanto no condomínio. Por sinal já começamos a pagar mesmo antes de receber e a DUE não dá nenhum posicionamento a respeito das pendências ou da cobrança do condomínio sem a entrega do empreendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2025 às 14:18

Prezado André,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu feedback e reafirmar o nosso respeito por todos os nossos clientes.

Compreendemos a sua experiência e, visando sanar todas as demandas expostas, trabalhamos ponto a ponto com a nossa equipe de engenharia para solucionar as pendências de forma assertiva.

Estamos empenhados em superar os problemas e garantir que você possa usufruir do seu imóvel com toda a qualidade esperada.

Em relação à área comum e às pendências mencionadas, criamos um fluxo de trabalho junto ao setor administrativo do condomínio para tratar as solicitações e garantir que os proprietários recebam as devidas atualizações.

Pedimos, por favor, que avalie o nosso atendimento e o trabalho da equipe de engenharia, que está disponível para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Estamos à disposição para resolver qualquer questão adicional e garantir a sua total satisfação com o empreendimento.

Conte sempre conosco!

Equipe de Relacionamento DUE

Consideração final do consumidor

27/01/2025 às 14:49

Inicialmente tivemos problemas já que as reclamações não chegavam para a equipe de engenharia responsável pela resolução. Ajustados essa falta de comunicação e após envolvimento dos sócios e da Direção da empresa, todos os problemas foram sendo resolvidos. Ainda há pequenas pendências, mas hoje já temos contato direto com a equipe de engenharia, a qual passo a elogiar na pessoa do Sr. Moacir, diretor, pelo pronto atendimento a todas as solicitações feitas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

28/01/2025 às 09:55

André, bom dia!

Ficamos muito felizes em saber que, com o ajuste na comunicação, conseguimos atender às suas demandas de forma eficaz.
Agradecemos imensamente pelo reconhecimento.

Conte sempre conosco!


Equipe de Relacionamento DUE