Imóvel com pessimo acabamento ..

Não respondida
Recife - PE
20/01/2026 às 11:40
ID: 238232659
Comprei um imóvel dessa construtora e na vistoria foram identificados várias inconformidades com o imóvel. Orientaram a empresa que contratei para a vistoria que se recebessem com ressalvas ( a construtora tem total interesse que a pessoa aceite receber o imóvel pq assim os custos do imóvel como IPTU E CONDOMÍNIO passam a ser do proprietário e não mais da construtora) os problemas seriam resolvidos mais rapidamente. Resumindo, recebi o imóvel cheio de problemas, a construtora não tem nenhuma pressa em resolver os problemas do imóvel e agora estou com custos extras e um imóvel com péssima qualidade de acabamento sou investidora e tenho vários imóveis de outras construtoras nada tão ruim tanto de qualidade como de atendimento quanto a DUE