Realizei o cancelamento dentro do prazo de sete dias e não querem devolver o meu dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2018 às 16:45

ID: 37352911

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 27/07/******* fui fiz a minha matricuka no Duello Crossfit, porem não realizei o pagamento de R100,00 de uma taxa e mais R$*******,00 no cartão de credito referente ao plano.
Porem não me adaptei ao ambiente e no dia 02/08/******* solicitei o cancelamento. entrei em contato com o box e me disseram que não não devolver o valor.
pedi o contrato e ate agora não me mandaram.
Não atendem telelfone dificultando assim um contato mais amigavel e possivel de resolução.

Compartilhe