Compra de carro, PCVEICULO

Não resolvido
Porto Alegre - RS
04/12/2024 às 13:14
ID: 203662327
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento pessímo, Pc veículos prometeu entregar o carro na parte interna em perfeitas condicoes e isso não ocorreu, após receberem o valor da entrada via PiX, permanecem no anonimato, se negaram a efetuar os concertos prometidos, pneu com um dia de uso já deu problema, motor está fazendo barulho. Ao contatar vendedor Paulo César (PCVeiculos), disse que de agora em diante é tudo comigo, vendedor Ignorante, mal educado, [Editado pelo Reclame Aqui], falcatrua
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2024 às 08:12
Bom dia Wagner, somos uma concessionária Peugeot e Citroën - Divem, localizada no interior de SP na cidade de Mogi Mirim.
Poderia confirmar se a reclamação se trata de nossa unidade? Pois desconhecemos o nome PCVeiculos - Paulo César.
Ficamos no aguardo e a disposição.
https://*******
Equipe Divem
Réplica do consumidor
07/12/2024 às 20:52
Loja Localizada em Porto Alegre Rio Grande do Sul
Avenida Sertório Número *******
Réplica da empresa
12/12/2024 às 09:59
Bom dia, desconhecemos essa loja e não temos relação com ela.
Infelizmente não poderemos te ajudar nessa questão, orientamos a procurar um canal da loja em questão para que seja resolvido o problema.
https://*******
Equipe Divem
Consideração final do consumidor
15/12/2024 às 09:50
Empresa desonesta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0