Atraso na entrega e falta de suporte para o pedido ***** na DUH Intimates

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/12/2025 às 17:15

ID: 235605347

Comprei e não entregam a mercadoria não tem suporte nenhum pedido *****

DUH Intimates - By Duhellen

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 09:21

Seu pedido está em transporte pela Loggi, com prazo de entrega até 30 de dezembro de 2025. O código de rastreio é *****, e ele pode ser acompanhado diretamente pelo link de rastreamento da transportadora que você recebe em seu e-mail. A partir do despacho, a logística passa a ser responsabilidade da transportadora, mas seguimos acompanhando todos os envios. Se houver qualquer extrapolação de prazo, como sempre fazemos, abrimos chamado e resolvemos com a transportadora. Estamos à disposição para acompanhar até a finalização da entrega.

Réplica do consumidor

24/12/2025 às 11:09

Vcs no site falaram 5 dias não 20 dias

Réplica da empresa

26/12/2025 às 14:31

Entendemos sua insatisfação e é importante esclarecer esse ponto.

O prazo informado no site de 5 dias úteis refere-se ao prazo estimado da transportadora após a coleta do pedido, não ao tempo total contado a partir da data da compra. Esse prazo pode sofrer variações, principalmente em períodos de alta demanda.

Infelizmente, em épocas como fim de ano, Black Friday e festas de final de ano, as transportadoras ficam extremamente sobrecarregadas, o que pode ocasionar atrasos operacionais fora do nosso controle direto. Após o despacho, toda a movimentação e cumprimento do prazo passam a depender exclusivamente da transportadora contratada.

Mesmo assim, seguimos acompanhando o envio e, caso haja extrapolação do prazo máximo informado, abrimos chamado junto à transportadora para garantir a entrega ou a resolução adequada.

Permanecemos à disposição para acompanhar seu pedido até a finalização e prestar qualquer esclarecimento adicional.

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 21:01

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7