Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/10/2019 às 15:38

ID: 95998003

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu carro sofreu um colisão! Ao procurar a seguradora do Banco do Brasil, optei por procurar uma oficina referenciada, imaginei que seria de qualidade igual a concessionária, o que foi muito longe de ser , 1 ano depois do serviço percebi que a pintura do Calu do meu carro está totalmente diferente da cor original, parecendo ate que foi pintado de cores diferentes, queimado pelo sol, horrivel, foi solicitar a reparação do dano, tive um tratamento horrível! Aconselho a todos que faça na opte pela Dukar, eles estragam o carro!! Espero que seja desreferenciada pelo BB seguros!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2019 às 09:37

Sr. Roger, bom dia.

Conforme informado presencialmente, o serviço realizado no seu veículo está fora do período vigente de garantia.
Ressaltamos também que não estão cobertos pela nossa garantia os maus tratos à pintura causados por exposição do veículo à ação da maresia, ambientes sujeitos à emissões industriais, substâncias voláteis, corrosivas ou qualquer outro agente que promova a deterioração precoce das peças metálicas.
Os nossos serviços são executados obedecendo os mais rígidos controles de qualidade, estamos a disposição para realizar o reparo satisfatório no seu veículo, mediante a autorização prévia do orçamento.

Atenciosamente,

Atendimento Dukar Auto Center

Réplica do consumidor

14/10/2019 às 13:27

segundo outros especialistas consultados, a pintura foi realizada com um verniz com qualidade inferior, pra baratear o serviço, tipico de empresas sem escrúpulos e que não preza pela qualidade do serviço presado e não respeita o consumidor ! nunca mais farei um serviço aí e aconselharei a todos não fazerem também. um serviço que terei que repetir a cada seis meses por causa da garantia oferecida não me parece correto, enfim vocês precisam respeitar mais seus clientes.