Serviço mal feito e falta de assistência após serviço

Respondida
Salvador - BA
15/01/2024 às 09:27
ID: 180439877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui fazer reclamação a respeito da empresa Dukar Auto Center localizada na cidade de salvador. Coloquei meu carro para consertar ( colisão frontal ) no dia 22/11/23 após vistoria feita pela oficina e longa espera de peças . Após colocar o carro para conserto, foi descoberto que novas peças seriam necessárias ( vistoria feita previamente não identificou ) e essas peças não chegavam. Após quase 20 dias de carro parado, consegui retirar o carro ainda sem a conclusão dos serviços ( dia 11/12/23 ). Ao retirar o carro, notei que o painel mostrava que os sensores do carro ( anticolisão ) dos párachoques dianteiros e traseiros não funcionavam ( e chegaram até a oficina funcionando ). Reclamei de imediato, foi solicitada o retorno a oficina para correção do problema. Retornei a oficina dia 20/12/23 conforme combinado porém o problema não foi resolvido por falta de tempo deles e por estarem encerrando em recesso no dia seguinte. Me foi prometido pegar meu carro no dia 21/12/23, no meu trabalho, e até agora eu espero ( 15/01/24 ). Hoje, liguei mais uma vez cobrando a realização do meu reparo pois até esse momento, a emprese sequer me deu uma satisfação a respeito do não cumprimento de suas promessas, da não conclusão dos meus serviços. Realmente, uma decepção, um descaso, uma falta de competência em entregar o carro sem problemas. Não recomendo essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2024 às 11:16
Prezado Sr. Creilson,
Conforme contato por telefone e via WhatsApp, agendamos o retorno do seu veículo para 16/01/******* às 08:00.
O nosso setor de qualidade estará avaliando o ocorrido, caso a reclamação esteja dentro da garantia realizaremos o reparo devido e satisfatório no seu veículo
Lamentamos o transtorno e ficamos a sua disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Atendimento Dukar Auto Center