Atraso na entrega do guarda-roupa comprado na loja física. Já se passaram 15 dias do prazo de 7 dias e não recebi o produto.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

30/10/2025 às 15:06

ID: 230646267

Comprei um guarda-roupa e me deram um prazo de 7 dias para entrega. Já fazem 15 dias e nem sinal do produto. Comprei na loja física, pagamento no cartão, tudo direito, nesse tempo liguei 2x e em cada ligação me davam uma desculpa e um prazo diferente. Só enrolam e não resolvem nada. Péssima experiência. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2025 às 09:00

Olá! Sentimos muito pela sua experiência negativa. Essa não é a forma como queremos que nossos clientes se sintam atendidos. Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e pela falta de clareza nas informações passadas. Por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou envie uma mensagem privada com o número do pedido e nome completo, para que possamos verificar imediatamente sua entrega e resolver a situação o mais rápido possível.

Agradecemos o seu feedback ele nos ajuda a melhorar nossos processos e oferecer um atendimento cada vez mais eficiente.