Produto entregue com defeito mascarado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/07/2018 às 17:06

ID: 36731339

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 30/11/******* comprei uma mesa e 8 cadeiras na loja. Foi entregue no fim de janeiro de acordo com o prazo.
Aparentemente estava tudo dentro dos conformes.
No final de maio identifiquei que 3 das 8 cadeiras estavam com um buraco camuflado por um recorte do mesmo tecido o que dificultava a visualização. Na verdade só percebi porque o pedaço de tecido desfrutou e caiu no chão. E assim consegui identificar que era um pedaço colado na cadeira e que outras 2 estavam do mesmo jeito.
Entrei em contato com a loja pessoalmente e relatei o ocorrido.
O funcionário que logo após soube que não mais pertencia ao quadro da empresa me disse que ficaria com o pedaço descolado e as fotos e entraria em contato pra resolver o problema.
Como ninguém entrou em contato voltamos a loja no fds seguinte e conversamos diretamente com o gerente, que por mais engraçado que pareça não trabalha mais na empresa.
Ele me assegurou que no prazo máximo de 30 dias tudo estaria resolvido e eu estaria com minhas cadeiras novas. Sendo assim efetuei a compra de mais 2 móveis e enfatizou que só começaria a pagar os boletos quando minha cadeira estivesse arrumada. Mas nisso não teria problema pois ele me garantiu que em 30 dias as cadeiras estariam ok e sendo assim nada justificaria o não pagamento do boleto.
Mas ninguém entrou em contato.
Nem uma satisfação. Liguei várias vezes e sempre com uma desculpa nova. Ontem o pessoal da assistência veio até minha residência e identificaram que realmente o defeito era de fábrica e me pediu pra entrar em contato com o escritório no dia seguinte.
Assim sendo liguei no dia de hoje, onde a funcionária Flaviane tentou argumentar que eu esperei muito tempo pra fazer a reclamação. Isso porque o produto está na garantia.
Disse a ela que eu não imaginava que a empresa fazia esse tipo de serviço porco por isso não examine i as cadeiras detalhadamente e com uma olhada superficial eu não conseguiria perceber. Aí ela por fim vendo de certo o quanto era descabido o que me falava em uma tentativa de se esquivar do problema disse que me daria uma resposta sobre o que a fábrica ia decidir. Se iam me dar novas cadeiras ou se ia arrumar as minhas.
Venho fazer essa reclamação para que os consumidores tenham ciência ao comprar nessa loja é porque eu não vou aceitar reformar 3 cadeiras com um lote de tecido diferente das outras 5 porque eu comprei 8 cadeiras da mesma cor.
Espero que através de uma reclamação pública o resultado seja mais satisfatório e não apenas uma tentativa de tapiação .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/09/2019 às 09:58

Muita demora, só resolveram meu caso pq liguei todos os dias.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5