Atraso na entrega, não recebi a mercadoria e quero o reembolso do valor pago.

Respondida
São Paulo - SP
12/02/2026 às 08:52
ID: 240523855
BOM DIA !
FIZ UMA COMPRA NO DIA 28/01/26, COM O PRAZO DE ENTREGA EM 6 DIAS UTEIS, ELES NAO ENTREGARAM NO PRAZO, E EM NENHUM MOMENTO, ATE HOJE NA DATA 12/02/2026 NAO RECEBI MINHA MERCADORIA, ENTREI EM CONTATO DIVERSAS VEZES SOLICITANDO MEU REEMBOLSO, E SOLICITANDO TAMBEM UM CANCELAMENTO, POIS EU PRECISAVA DAS PEÇAS NO PRAZO QUE FOI ESTIPULADO. ELES FICAM DE ENTRAR EM CONTATO COM A TRANSPORTADORA, E NAO ME PASSAM NENHUMA POSIÇÃO SOBRE O CANCELAMENTO, EU NAO QUERO MAIS RECEBR A MERCADORIA, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. O POS VENDA DESSA EMPRESA É PESSIMO, DEMORA EM RESPOSTA, E NAO RESOLVE O PROBLEMA
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 08:06
Olá, Inglyd.
Sentimos muito pelo transtorno causado com a entrega do seu pedido. Entendemos completamente sua frustração e jamais foi nossa intenção gerar qualquer desconforto.
Gostaríamos de esclarecer que seu pedido foi processado com prioridade: recebido no dia 27/01/2026 e a nota fiscal foi emitida e o despacho realizado no dia seguinte à confirmação da compra (28/01/2026), dentro do nosso prazo estabelecido.
A entrega é realizada por uma transportadora parceira terceirizada, que nos informou ter encontrado dificuldades para localizar o endereço devido à numeração da rua. Inclusive, conforme relatado pela própria transportadora, houve contato telefônico e foi confirmado que a numeração realmente pode gerar confusão na localização.
Ainda assim, a transportadora realizou nova tentativa de entrega, mas infelizmente não conseguiu concluir a localização do endereço.
Diante da sua solicitação de cancelamento, prontamente iniciamos o procedimento de estorno, conforme contato via whats'app em 12/02/2026 (como a transação foi via cartão de crédito, o estorno ocorrerá diretamente na fatura) e orientamos que a mercadoria não seja recebida caso haja nova tentativa de entrega, para que o processo seja finalizado corretamente.
Reforçamos que permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário e que prezamos muito pela transparência e pelo respeito aos nossos clientes. Trabalhamos diariamente para oferecer a melhor experiência possível e lamentamos que, desta vez, a entrega não tenha ocorrido como esperado.
Seguimos acompanhando o caso até sua total finalização.
Atenciosamente,
Equipe Duma Kids