Reclamação sobre entrega não realizada e possível [Editado pelo Reclame Aqui] na comprovação de recebimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2026 às 15:55

ID: 250932873

Fiz uma compra no dia 23/05 e no dia 28/05 recebi o e-mail de que a entrega tinha sido realizada, porém, nao foi recebida. No site da transportadora não era possível ver quem tinha pegado, então entrei em contato e mandaram a foto de "comprovação" de entrega onde o entregador estava do outro lado da rua e a assinatura com um nome diferente do destinatário mas na informação de entrega estava que o próprio destinatário recebeu o pedido. Foi para "análise" e mandaram uma imagem MANIPULADA, como se a transportadora tivesse entrado em contato comigo pra confirmar o recebimento e eu tivesse confirmado, mas eu NUNCA recebi nenhuma mensagem, isso é grave!!! Já comprei umas 4 vezes na duma em momentos anteriores, mas não confio mais. Quero o reembolso e nada está sendo feito para solucionar.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 12:21

Olá!

Lamentamos pela experiência relatada e pelos transtornos causados.

Assim que recebemos seu contato, iniciamos imediatamente a apuração do caso junto à transportadora responsável pela entrega. Embora o transporte dos pedidos seja realizado por empresas parceiras especializadas, acompanhamos todas as ocorrências de perto e atuamos como intermediadores para buscar a melhor solução para nossos clientes.

Durante a análise, a transportadora nos encaminhou o comprovante de entrega, contendo registro fotográfico do local da entrega e a confirmação de recebimento. No entanto, como você informou que não reconhecia a pessoa que recebeu o ******* questionando a transportadora e acompanhando a apuração do ocorrido.

Mesmo diante das informações e evidências apresentadas pela transportadora, entendemos sua insatisfação e, buscando resolver a situação da forma mais rápida possível e preservar o bom relacionamento construído ao longo das compras anteriores realizadas conosco, optamos por realizar o reembolso integral do pedido.

Lamentamos sinceramente que essa experiência tenha afetado sua confiança em nossa loja. Continuaremos trabalhando junto aos nossos parceiros logísticos para aperfeiçoar os processos de entrega e evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Duma Kids

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 11:06

Foram eficientes na resolução do problema. E os produtos de fato são bons

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9