Pós venda Pessímo

Não resolvido
Ribeirão Pires - SP
16/12/2024 às 16:13
ID: 204808737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um banco e uma polia em Novembro, semana passa perguntei pelo envio e o vendedor disse que seria enviada naquela semana, aguardei e nada. Hoje mandei mensagem pela manhã e sem retorno o dia todo, agora após entrar em contato pelo instagram tive retorno e meu pedido por minha solicitação foi cancelado, antes de comprar pesquisei e tinha reclamações de entrega mesmo assim decidi arriscar e confirmei que são péssimos mesmo, só compre se tiver disponibilidade de aguardar o tempo deles de responder e entregar.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2024 às 18:41
Boa tarde Fernando.
Em relação a seu pedido, temos as devidas provas aqui que o prazo máximo para saída do mesmo, era dia 15/12/*******, no entanto, no dia de domingo que passou, venceu o prazo dado pelo setor https://******* itens estavam embalados desde sexta feira, mas devido a alta demanda, a transportadora não coletou. De qualquer forma, já que você ficou insatisfeito com o ATRASO DE 1 DIA, resolvemos de forma bem transparente, devolvendo a você o valor de sinal, pago no ato do seu ******* desculpas pelo ocorrido, que acredito que 99,9% de todos clientes aceitariam por se tratar de um mês turbulento relacionado a alta demanda. Você no seu direito solicitou a devolução do valor e no mesmo momento fizemos a devolução, resolvendo seu caso e dado por encerrado. Sobre a ter reclamações de atraso na entrega no Reclame Aqui, não procede, pois em 5 anos que estamos aqui, nunca houve tal reclamação. De qualquer forma, pedimos desculpas novamente em nome da Dumbbell Black, e desejamos um ótimo Natal e Ano Novo.
Consideração final do consumidor
16/12/2024 às 18:46
A venda é ótima, o pós venda é entrega péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0