Atraso na entrega gerou transtornos e demonstrou falta de organização e compromisso da empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2026 às 16:23

ID: 246252805

Tive uma experiência muito negativa com a empresa. A entrega não foi realizada no prazo informado, o que me causou transtornos, pois precisei ficar aguardando sem poder cumprir outros compromissos. Falta de organização e compromisso com o cliente. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 16:56

Olá Roberto, agradecemos o contato. Seu pedido foi colocado em 31/03; nos dias 01 e 02 (quarta e quinta) houve processamento normal, seguido de feriado em 03/04 e fim de semana fatores que impactam prazos logísticos. Desde o início mantivemos comunicação clara e rápida, informando que seu produto já estava em processo produtivo e hoje dia 16/04 em transporte. Classificar esse episódio como um problema grave e publicar reclamação por um atraso mínimo é, no mínimo, desproporcional e transmite informação equivocada a outros consumidores. Lamentamos o desconforto causado, mas reiteramos que agimos dentro do prazo possível e com transparência. Se quiser, nossa equipe está disponível para esclarecer qualquer detalhe ou acompanhar a entrega.

Att Equipe Dunamobi