PÉSSIMO ATENDIMENTO PÓS VENDA, FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!!!

Respondida
São Paulo - SP
30/01/2017 às 22:24
ID: 23932841
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Novembro de *******, eu e meu marido fomos a Rua Teodoro Sampaio para comprarmos 04 cadeiras para nossa mesa de jantar.
A Rua Teodoro Sampaio é muito famosa por ter diversas lojas de móveis e com diversas opções de preço e modelos.
Entramos na loja Dunelli da Rua R. Teodoro Sampaio, ******* - Pinheiros, São Paulo - SP, Telefone:*******, e fomos muito bem atendidos pela Vendedora Marisete. Depois de ver diversos modelos, ainda comentei em pesquisar em outras lojas, pois aquela era a primeira que estávamos entrando e ouvi da vendedora: Você já entrou na melhor loja da Teodoro, não adianta olhar por aí. Enfim, como gostamos muito, escolhemos todos os detalhes de tecido e acabamento e resolvemos comprar na DUNELLI. Inclusive fotografei exatamente a cor da perna da cadeira, pois utilizaria como referência para buscar a nova base para o meu tampo de vidro que já possuía.
Meu marido recebeu as 04 cadeiras no dia 06/12, no entanto depois que a equipe de entrega foi embora, ele resolveu retirar todo o plástico que estava protegendo as cadeiras e foi aí que nossos pesadelos começaram.
Ao comparar a cor das pernas da cadeira escolhida no momento da compra com a cadeira que foi entregue, percebemos que estava bem diferente do que foi escolhido, ou seja, a cor da perna não estava de acordo. Compramos na cor caramelo e nos foi entregue tabaco.
Nós já havíamos comprado a base da mesa da mesma cor que as pernas das cadeiras e que inclusive já havia sido entregue. Sendo assim conseguimos comparar e estava muito diferente. Peguei as fotos que havíamos tirado no dia da compra, e também notamos como era diferente a cor que haviam entregue na minha casa.
No mesmo dia, fizemos uma solicitação por e-mail de troca imediata das cadeiras. Além do que uma das cadeiras está com madeira da perna frontal raspada na madeira. Pedi um prazo para troca do produto.
O mais agravante, não foi entregue a nota fiscal juntamente com o produto.
No dia 11/12, enviamos mais um e-mail para a loja pedindo um posicionamento da loja que até o momento não havia dado nenhum parecer!!!
Lembrando que no dia seguinte ao envio do primeiro e-mail (07/12), ligamos pra loja e conversamos com Sr. Marcos (gerente) ao telefone, e o mesmo havia me confirmado o recebimento da minha notificação e que daria andamento em minha solicitação.
No dia 04/01/******* mandamos mais um e-mail, pois o gerente Marcos estava de férias e ninguém ainda havia nos dado uma posição.
No dia 08/01/******* eu e meu marido resolvemos fazer uma visita surpresa na loja, para verificar o porquê de tanta falta de respeito com o cliente.
Pasmem, a vendedora Marisete ainda quis justificar que em Dezembro muitos funcionários entram de férias e por isso não tivemos retorno!!!! Que absurdo uma empresa deixar de atender seus clientes porque alguns funcionários entram de férias. A justificativa mais idiota para assinar embaixo um péssimo atendimento de pós venda.
O gerente Marcos veio nos atender e pediu mil desculpas, pois de fato ninguém havia dado prosseguimento em nossa solicitação, mas que ele imediatamente faria isso. Deixamos cópias de nossas mensagens enviadas por e-mail, inclusive com as fotografias.
Reforçamos que queríamos a entrega também da nota fiscal o mais breve possível.
E assim os dias foram passando, ligávamos insistentemente para o gerente Marcos que confessou que realmente foi um erro no pedido que a loja havia feito para a fábrica, mas que esse problema seria resolvido.
No dia 23/01 Débora Maciel do departamento de SAC da Dunelli, ligou para o celular do meu marido fazendo uma proposta para a retirada das cadeiras em minha casa e a entrega de outras cadeiras (sei lá que modelo) apenas como empréstimo até que eles pudessem resolver o meu problema em até 30 dias! Kkkkkk. Sem comentários, quem acredita em um estabelecimento desses, depois de tudo que relatei acima!!!! Credibilidade ZERO!!!!!! Sra. Débora nos enviou um e-mail confirmando que faria essa ação.
No dia seguinte, 24/01, respondemos por e-mail que não aceitaríamos essa proposta, pois só entregaríamos as cadeiras que estão em nossa casa, após a DUNELLI cumprir com a sua obrigação e nos entregar o produto que efetivamente compramos!!!!!
No dia 26/01, pegamos na portaria do nosso prédio a tão esperada NF, que foi emitida somente em 23/01.
Na sexta-feira, dia 27/01 minha faxineira me liga dizendo que a DUNELLI estava na portaria para retirar as cadeiras. Pedi à ela que não entregasse nada, pois eu não havia autorizado. Resumindo, até o SAC da DUNELLI estava rindo da nossa cara, pois sequer deu a mínima para a nossa resposta.
Mandamos um novo e-mail para DUNELLI suplicando novamente a ATENÇÃO deles para o nosso problema.
Enfim, até agora sem resposta.
Vamos procurar nossos direitos como consumidores, e ver o que acontece!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2017 às 13:00
Em relaçao à mensagem postada, informamos que estamos aguardando por parte do reclamante as informações cadastrais do consumidor.
À
Disposição
Dunelli
*******