Reclamação em réplicaEm réplica

Bolha em 3 pneus

Dunlop
Volta Redonda - RJ
17/01/2022 às 13:53
ID: 136760879
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz a troca dos 4 pneus Dunlop fev/21 e com menos de 1 ano de uso os 3 pneus do carro apresentaram bolhas. A conversa foi a mesma na rede Manaus vou enviar para análise, mas com certeza foi oriundo de impacto!!
Que qualidade é essa que 3 dos 4 pneus dão bolhas com menos de 1 ano de uso? Tenho maior cuidado com o meu carro e agora vejo que esse problema é comum nessa marca.
Foi colocado somente 1 pneu para análise porque não me deram solução para enviar os 3 juntos, já que meu carro só tem 1 estepe e o problema sempre fica com o consumidor. Tenho certeza que vou receber a resposta que foi mal uso!
Estou andando sem estepe e com mais dois pneus novos ruins com bolhas devido a má qualidade desses pneus, colocando ainda em risco a segurança da minha família. Além dos custos que terei que assumir com novos pneus, montagem, alinhamento, balanceamento etc sem estar no prazo para isso!
Super Indignado!
NÃO RECOMENDO ESSA MARCA

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 15:23

Prezado Sr, Tales,

Agradecemos o seu contato!

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 27384, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

Atenciosamente,

SAC Dunlop pneus

Réplica da empresa

31/01/2022 às 10:07

Prezado Sr. Tales ,

Agradecemos o seu contato!

Enviamos os esclarecimentos e tratativas referente ao seu caso 00027384 para o seu e-mail com base em nosso termo de garantia:

https://www.dunloppneus.com.br/garantia.Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

SAC Dunlop Pneus

Réplica do consumidor

18/02/2022 às 09:49

Já imaginava que a tratativa seria o problema é seu!!! Pneu que não aguenta rodar nas estradas do Brasil não poderia ser vendido aqui. Se não pode passar em desníveis porque ele desagrega então deveria ser vendido somente no Japão!! Sempre usei outras marcas e nunca tive problemas. Garantia de fábrica é somente para Inglês ver!!! Nunca mais comprarei dessa marca Dunlop e não recomendo!!
Só tive prejuízo com essa Marca!!!

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Dunlop?

Reclamar