Reclamação resolvidaResolvido

Compra cancelada e não ouve estorno

Dunlop
Aparecida de Goiânia - GO
04/11/2021 às 08:55
ID: 132316787
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    No dia 28 de outubro comprei dois pneus para retirar na pneulandia de Goiânia, e a empresa teve um problema com emissão de nota, sendo necessário cancelar o pedido, pois precisava do produto com urgência.
    Porém até hoje não foi enviado o estorno ao meu banco.

    Já falei na central duas vezes e nada.

    Quero uma solução.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/11/2021 às 15:29

    Prezada Sra. Angelita.

    Agradecemos o seu contato!

    O seu caso está sendo analisado através do protocolo 26118, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

    Atenciosamente,

    SAC Dunlop pneus

    Réplica do consumidor

    04/11/2021 às 16:03

    Sim, estou aguardando desde sexta-feira, aonde sempre me é dito que será resolvido junto a pneulandia e nunca me dão uma satisfação.

    Hoje mesmo falei com a Elaine e a mesma me disse que me enviaria o comprovante do estorno e sigo aguardando.
    Sempre comprei pneus de vocês depois dessa nunca mais.

    Consideração final do consumidor

    05/11/2021 às 14:19

    A Elaine resolveu o problema, que na verdade foi gerado pela pneulandia.
    Gratidão a equipe dunlop, em especial a Elaine pelo auxilio e solução.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Regular
    Regular
    6.3/ 10

    Está com problemas com Dunlop?

    Reclamar