Descaso com a garantia! Querem me dar pneus diferentes inferiores dos adquiridos

Dunlop
Osório - RS
05/10/2021 às 20:27

A algumas semanas iniciei uma reclamação aqui com repúdio a maneira da empresa não dar garantia adequada aos pneus adquiridos. Fui respondido, ea loja me informou que me dariam garantia aos pneus, inclusive fiquei surpreso mesmo após eles terem negado a tal garantia. O grande problema é que estão querendo me dar na "garantia" de Pneus diferentes do que eu adquiri. Isso mesmo querem me dar pneus de modelo e tamanho diferente. Isso é inaceitável perante a lei, como vão me dar garantia em um produto e me entregar outro. Os pneus que comprei são originais do veículo se eu quisesse pneus maiores eu teria comprado os tals até porque são de menor valor! Espero que realmente solucionem este problema pois se não tomarei medidas jurídicas com a empresa! Att

14/10/2021 às 10:30

Prezado Sr. Fernando,

Agradecemos o seu contato, conforme detalhes que constam no ID 130301665 da reclamação que o Sr. abriu através deste site, o seu caso já foi resolvido, por isso, estamos encerrando o seu atendimento.

Permaneceremos a disposição.

SAC Dunlop pneus

15/10/2021 às 11:17

Demorou um.pouco mais foi resolvido

Está com problemas com Dunlop?