Reclamação em réplicaEm réplica

Desgaste prematuro do pneus

Dunlop
Salvador - BA
20/12/2021 às 12:29
ID: 135172041
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 27/04/2021 adquiri dois pneus da marca dunlop 185 70 14 88t SP na loja monobloco lauro de freitas fiz todos os procedimentos que eles disseram que teria que fazer pra poder cobrir a garantia desempenho das rodas troca das válvulas aliamento balanceamento gabaritagem do monobloco e troca do cubo só que com 04 meses de uso os pneus começaram ater um desgaste anormal pelo tempo de uso fui na monobloco e eles acionarm a garantia aguardei o prazo é disseram que o desgaste foi falta de gabaritagem levei as notas que comprovam que fiz o serviço completo e as revisões com eles e mesmo assim não foi aprovado a garantia hoje min vejo na situação que ainda estou pagando o pneus e eles não serve pra rodar mais pois já chegaram no limite um pneu que era pra rodar um ano no mínimo rodou 07 meses estou decepcionado com a dulop

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2021 às 10:37

Bom dia, Sr. Alisson.

Agradecemos o seu contato!

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 27019, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

Réplica da empresa

05/01/2022 às 11:04

Prezado Sr. Alisson,

Agradecemos o seu contato!

Enviamos os esclarecimentos e tratativas referente ao seu caso 27019 para o seu e-mail com base em nosso termo de garantia:

https://www.dunloppneus.com.br/garantia.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

SAC Dunlop Pneus

Réplica do consumidor

05/01/2022 às 19:25

O que eu estou vendo é que vcs da dulop não quer pagar a garantia que é um direito meu quando entrei em contato com a loja estava no prazo da garantia e foi feito todos os serviços pra eu ter direito a isso só que quando precisei da garantia não tive resposta

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Dunlop?

Reclamar