DESGASTE PREMATURO DOS PNEUS

Dunlop
03/01/2022 às 17:20

Fizemos a compra dos 4 pneus do meu veiculo em agosto de 2021 no mercador car da marca Dunlop, porem em dezembro de 2021 os 2 pneus da frente ficaram complemente "carecas" são apenas 5 meses de uso , levemos para analise da marca e eles disseram em laudo que não acharam problemas pela foto enviada pelo perito deles.Porem o prejuizo ficou para mim e não concordo pois a durabilidade de um conjunto de pneus novos e de qualidade seriam de 5 anos, os meus não tiveram durabilidade de 10% . Peço que a Dunlop faça o ressarcimento do meu prejuizo pois ja levamos em mecanico também confirmaram que o desgastes são pelo produto de má qualidade e não uso. Não peço ressarcimento dos 4 pneus (que deveria) mas pelo menos dos 2 no minimo que estão completamente impossibilitado de uso.

05/01/2022 às 10:40

Prezada Sra. Meire,

Agradecemos o seu contato!

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 27187, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

SAC Dunlop Pneus

10/01/2022 às 09:11

Prezado Sra. Meire Ane,

Agradecemos o seu contato!

Enviamos os esclarecimentos e tratativas referente ao seu caso 26850 para o seu e-mail com base em nosso termo de garantia:

Permanecemos à disposição.

SAC Dunlop Pneus.

10/01/2022 às 19:40

Respondido email como minha impugnação quantos as insinuações sobre os defeitos serem do meu veículo....surreal....muita profunda indignação pela resposta recebida.

Está com problemas com Dunlop?