Garantia de pneu com bolha.

Dunlop
Araras - SP
04/12/2021 às 14:10

Comprei 2 pares de pneus Dunlop 225/75/17.5 no dia 27/02/21 na representante ponto cinco na cidade de limeira. Porém, no começo de outubro vi uma bolha no pneu, levei até a ponto cinco, pois tinha que ir fazer a análise pra ver se dava garantia , no mesmo dia comprei um pneu Dunlop da mesma medida por 1.180 reais, passado 1 mês veio a rsp que a empresa deu a garantia de 69% do pneu, no valor de 530.00 reais de crédito.
Enfim, paguei 1.180 reias em um pneu que não precisava, só comprei por que o outro deu bolha , e agora querem me resarce com 530.00 em crédito, onde tá os 69% do pneu que mandei pra garantia e ainda a Dunlop segurou o meu pneu e não mandaram de volta pra ponto cinco, onde comprei .
Não preciso de crédito , preciso do pneu, e se for da o crédito quero encima do valor que comprei o pneu novo , ou a Dunlop me dá um pneu com 69% de vida útil.

06/12/2021 às 16:44

Prezado Sr. Marcos.

Agradecemos o seu contato!

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 26743, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

SAC Dunlop Pneus

22/12/2021 às 17:01

Gostei resolveram meu problema .

Está com problemas com Dunlop?